Capítulo 62

2.9K 223 497
                                    


Se eu desse nome aos capítulos, o título deesse com certeza seria "lembranças" porque é o que mais tem asjkfndmwejfdnmejw

Boa leitura! :D  



Ao me deixar em casa, Graham avisa que virá à noite e vai embora. Aproveitando que fiquei sozinha, resolvi fazer uma faxina em meu quarto. A última vez que ele tinha visto produtos de limpeza foi quando Ruby esteve aqui, cuidando de mim e de Ava. Depois, o máximo que fiz foi arrumá-lo e varrê-lo, mas nada tão profundo. Troquei de roupa e fui botar a mão na massa. Ou melhor, na poeira.

Começando pelo meu guarda-roupa, o lugar mais bagunçado do meu quarto e acredito que da maioria dos jovens, principalmente os que moram sozinhos, joguei tudo no chão e separei roupas que há muito não usava e que nem dava mais em mim, roupas que não combinavam mais comigo e roupas que estavam com cheiro de guardadas e precisavam ser lavadas novamente. Entre as minhas peças, estavam algumas roupas de Regina. Depois que terminamos, eu não voltei em sua casa para pegar as minhas coisas, assim como ela também não veio buscar as suas.

Sentei-me no chão, peguei uma de suas blusas e a cheirei. Meus olhos marejaram e não me importei em deixar as lágrimas de saudade escorrerem pelo meu rosto. Mesmo depois de tanto tempo guardada, a peça ainda tinha o cheiro do seu hidrante. O meu preferido.

Com muito esforço, depois de tanto cheirar a peça e esfrega-la em meu rosto, parei de me torturar e me levantei do chão, separei todas as suas roupas e coloquei em cima da cama. Peguei uma das mochilas que não usava mais, dei uma limpada com um produto que Ruby me ensinou a fazer para tirar o cheiro de guardado e coloquei todas as suas roupas dentro, exceto um blusão cinza com um grande Mickey na frente. Regina usava-o para dormir, e se tinha uma coisa que eu amava, era ver Regina naquela peça, muito maior que ela e que, apesar de ser infantil, deixava-a tão sexy.

Assim como fiz com a outra blusa pertencente a ela, eu a cheirei. Cheirei até roubar todo o seu cheiro e não ter mais o que aspirar. Aquele blusão seria definitivamente a minha nova roupa de dormir. Quando eu estive sozinha, é claro.

Após guardar tudo na mochila, deixei-a em cima da cama e voltei para as minhas roupas ainda no chão. Depois eu daria um jeito de devolvê-las a Regina e de pegar as minhas. Principalmente as fardas da escola.

Duas horas depois e todo o meu quarto já estava limpo, arrumado e cheiroso e agora, quem estava suja, bagunçada e fedendo era eu.

Olhei no relógio da mesa de cabeceira e faltavam, exatamente, cinquenta e três minutos para Graham chegar com o Josh. Eu tinha exatamente trinta e cinco minutos para me arrumar, descansar os olhos e a cabeça e pedir algo para comer. Com certeza pizza.

A primeira coisa que fiz foi pedir o nosso jantar. Liguei na pizzaria mais próxima de casa, eu nem curtia muito, mas não podia escolher a que gostava porque era mais longe e não daria tempo, pedi uma marguerita, era o melhor sabor que eles tinham, e fui correndo para o banheiro. Porém, antes de entrar, só para me atrapalhar, lembrei que não tinha pego uma toalha limpa e um novo sabonete e voltei correndo para o quarto.

Atrás de mim, vinha Ava. Além de sempre me seguir pela casa, fazendo-me companhia, provavelmente estava me pedindo atenção, já que desde que eu cheguei, fiquei enfurnada no meu quarto, arrumando-o, e não dei nem atenção e carinho e nem brinquei com ela, como sempre faço.

Com tudo em mãos, voltei correndo para o banheiro e entrei com tudo debaixo do chuveiro. Quando a água fria molhou o meu corpo cansado, eu quase gozei com a boa sensação.

Enquanto eu me ensaboava, lembrei de mais cedo, quando vi Regina toda linda do outro lado da quadra, observando-me atentamente e usando algo que mexeu profundamente comigo, posteriormente o nosso encontro no corredor, quando me viu com Josh no braço e depois, quando, com certeza, também viu Graham me beijando na bochecha. Senti uma ponta no peito e me obriguei a afastar essas lembranças. Eu precisava parar com isso. Precisava parar de ficar me torturando e sofrendo.

Next to meOnde histórias criam vida. Descubra agora