Capítulo 1

21.4K 1K 73
                                    


- Serena, abre essa porta. Juro que se você não abrir, vou derrubar.

Roger grita do outro lado da porta do banheiro, posso ouvir sua respiração daqui, parece um touro irritado. Sorrio e sento na pia.

Você deve está se perguntando : por que estou trancada no banheiro. Que é de um shopping. E meu noivo, quer dizer, meu ex-noivo do outro lado me gritando.

Miga, você não é burra vai, acho que não preciso dizer que é porque ele descobriu que eu o traí com seu melhor amigo. Mas antes de você me julgar, te contarei o babado todo resumido.

Então, a mais ou menos 9 dias, descobri que meu amado noivo me traía com minha colega de quarto a 2 anos, estamos juntos a 5 anos. No momento que descobri, fiquei meio em choque. Não tive reação quando os vi se pegando no meu quarto. (eles não sabem que eu sei). Foi sem querer que descobri, esqueci a câmera do meu notebook ligada e sai para correr, quando voltei e fui vê as mensagens do facebook, me dei conta desse erro e fui vê o que tinha gravado, e lá estava a cena. Eles aos beijos na minha cama, sabe o que me deixa mais boba ?

Ela gozou em menos de 15 minutos, pela amor. O falo do Roger não é tão booom assim, eu particularmente levava em média 40 minutos, isso porque eu pensava em outro carinha e me tocava pra me estimular.

Ele sempre se achou o garanhão, coitado, todo iludido... mas enfim, levei esses dias pra ficha cair e nisso sai para uma social. Amo essas festinhas.

Bebi como se não houvesse amanhã, e quando estava no auge da loucura o Diego, melhor amigo do Roger chega. Dono da boca mais linda e carnuda de toda terra. Juro que não estou exagerando.

Já estava mais pra lá que pra cá, e ele ali... rá, você acha que pensei 2 vezes ? é ruim em, agarrei ele ali mesmo. E meu Deus, que beijo. Tão suave, parecia que estava flutuando. Sabe aquela sensação famosa que todos falam de borboletas no estômago? Nunca tinha sentido, mas naquele momento, senti isso e tudo mais que falam por aí.

Parecia que era só eu e ele ali... até que me assusto com uma luz branca e me afasto. Nos encarramos e vejo que seu lábios estão inchados e avermelhados. Você não tem noção da vontade que deu de o agarrar de novo, mas o flash me chama a atenção e vejo que o babaca do Ricardo tirou fotos da gente. Show, amanhã todos estarão sabendo, melhor daqui uns minutos. Uma vez nas redes sócias, nada mais se pode fazer. Mas que se dane. Retorno para casa...

Ao acordar hoje mais cedo, com uma dor de cabeça do inferno, me lembrei que não fiz compra do mês, ou seja, não tinha café no apartamento novo. Me troquei e vim para o shopping, para tomar um belo copo de cafeína puro no Starbucks <3 amo essa cafeteria. Mas como sou azarada pra caceta, assim que entro, me deparei com o Roger e uns 3 amigos sentados na mesa no fundo, conversando.

Fiz meu pedido no caixa e olhei para eles de novo, dessa vez todos estavão me olhando. Roger se levantou e veio até mim com um sorriso de orelha a orelha.

Ele me abraçou, beijou me na testa... já deu pra perceber que ele não sabia de nada, AINDA.

Ele me convidou para se ajuntar a ele e os outros, mas falei que não me sintia bem que ficava para próxima e blá blá blá

Ele aceitou de boa e retornou para os garotos, eu peguei meu pedido e segui meu caminho para casa, mas não sei o porque, acho que um sinal divino, antes de descer a escada rolante para o 1° piso eu olhei para trás.

E lá está Roger, saindo da cafeteria com a cara vermelha, bufando fogo. Andando com uma determinação na minha direção que eu serei burra se eu continuasse ali, corri para o banheiro feminino mais próximo e me tranquei dentro. E cá estou eu.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora