Serena
Meu celular toca na hora que a enfermeira me chama pra coletar meu sangue.
Mensagem...
Número desconhecido, mas olhando bem, no fundo sinto que conheço.
" que tal uma surpresa ? topa ?
Seu desconhecido."
Releio a mensagem umas 20 vezes sem acreditar... só pode ser zoação.
Mando...
" não tem graça... quem é ? "
Em segundo, obtenho resposta...
" seu desconhecido. Aquele que te fez gozar como nunca em Maranhão... já se esqueceu de mim ?"
- senhorita ? – a enfermeira me indica o local pra me sentar, sento e estico meu braço... ela coleta e me libera.
" quero minha resposta. " – outra mensagem.
" não "
" a qual foi... você já foi mais humilde. Topa vai."
Sorrio ao ler, com certeza é o Diego, seja o que esta aprontando, toparei mas farei de difícil.
- amiga. – Lu vem ao meu encontro na recepção da clinica. – Paulo me ligou.
- o que queria ? ele esta bem ? – ela me puxa para os bancos mais próximos.
- bem até demais... pediu pra te avisar que o Diego foi viajar, voltará em 3 dias ou mais. – nos duas ficamos olhando uma pra outra sem entender o que esta acontecendo.
- e não falou comigo ?
- ain amiga, não sei. – pego meu celular e tento ligar pra ele, chama uma vez, mas cai... ele desligou.
" volto em 3 dias, te amo. Não me xingue... e responda seu desconhecido, pelo que fiquei sabendo, ele esta com saudades."
- ele só pode está de sacanagem com minha cara. – digo lendo pela 2° a mensagem. Lu pega o celular da minha mão e ler.
- desconhecido ? ué, mais não é ele o desconhecido ? – a mostro as mensagens de alguns minutos antes.
- to confusa.
- idem... e não quer que eu o xingue. – conto até 10 e respiro fundo;
" isso não tem graça amor, viaja e não me avisa ? 3 dias ? sério ? to puta... muito puta. Quando voltar, nem ouse ir pra minha casa, passe reto."
- quando sai o resultado. – pergunto a ela, me levanto.
- amanhã. – ela me acompanha ate a saída.
- tão rápido assim ?
- sim... quer que eu venha com você ? – a abraço.
- adoraria.
- te mando mensagem depois então, confirmando a hora.
- fechado. – nos despedimos e cada uma vai pra um lado
***
- furação. – Marcus um dos treinadores da academia me cumprimenta assim que entro.
- ei, como esta ? – seguimos pra sala de treino, conversando.
- vai treinar ou malhar ? – me pergunta.
- treinar... preciso me distrair. – enfaixo minha mão e coloco as luvas.
- tem essa de se distrair não, foco. – diz se aproximando de um saco de areia.
Assinto, por mais difícil que seja tentarei manter o foco e disciplina. Nada de socar pra descontar a raiva...
Passo o resto da manhã treinando com o Marcus me auxiliando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu (REVISANDO)
ЧиклитQuando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao ponto de topar ir ao encontro as escuras em Maranhão com um desconhecido, 5 dias... não sei nome ou apel...