Capítulo 15

6.2K 635 14
                                    


Sabe aquele ditado...

"felicidade de pobre, dura pouco."

Eu acredito, depois do ocorrido no meu apartamento com os meninos. Roger foi preso, as lutas foram canceladas por tempo indeterminado.

Tudo estava se encaixando, Di se recuperando perfeitamente. Mas aí surge a peste do meu ex de novo, só que dessa vez mais confiante e ousado.

Já se passou 15 dias do ocorrido. Ele surgiu a uns dias, vamos colocar, uns 7 dias atrás.

Tem vindo a academia todo dia, tem conversado com o Diego e o Paulo afastados de todos, me observa em cada treino.

Mas não é só isso que esta rolando... Di não tem aparecido aos sábados na minha casa como antes, agora vai aos domingos e olhe lá. E sempre com o rosto machucado, ontem tive que o levar no hospital. Acha que só porque não sente mais dor, pode sair lutando sabe lá onde.

Tentei o pedir pra parar, mais ele me olhou de uma forma, como se quisesse me matar ou bater. Ele nunca me olhou assim.

Desde de então fiquei na minha.

Quero o ajudar, mas não sei como... o campeonato foi cancelado por enquanto, por respeito aos garotos.

- larga de moleza Serena. – Paulo grita da porta, me tirando dos pensamentos. Me levanto da arquibancada e vou pros sacos de areia bater.

- quer ajuda ? – Roger me para, entrando na minha frente.

- vai infernizar outro. – me desvio dele e sigo pro último saco de pancada. Mas ele não desiste.

- alguém tem que segurar. – ele segura o saco e acena para que eu possa bater. Esses dias todos aqui, ele nunca dirigiu uma palavra a mim, achei até estranho. Agora vem com essa gentileza toda.

Aí tem, óbvio.

- o que você quer ? – cruzo os braços, encarrando. Em pensar que planejava me casar com ele.

Babaca !

- você ! – me da uma piscadela.

- piada a essa hora ? me poupe. – desisto de treinar, com ele aqui não tem clima e nem animo.

Quando estou pra ir para o vestiário, ele me segura pelo braço.

- espera, só quero acertar as coisas com você. Me desculpa. – puxo meu braço, mas ele segura forte.

- me solta, agora. – ele não se mexe.

- SOLTA ELA. – Di grita atrás de mim, demorou pra aparecer.

Roger o olha por cima do meu ombro, e sorri. Sabe aquele sorriso do gato do filme Alice no país das maravilhas, então, um pior que aquele. Um de psicopata puro.

- olha olha, seu super homem chegou. – debocha.

Sem mais paciência, do um chupe entre suas pernas.

- vadia, puta. – ele me solta e se curva.

- vou te mostrar quem é puta aqui. – quando ia da uma joelhada em seu rosto. Paulo me puxa pra trás.

- opa, calminha aí mi amore. Acho que ele já aprendeu a lição.

- não, não aprendeu. Me solta, se não vou chutar você também. – ele me aperta.

- vai pra casa, AGORA. – ele me empurra pra porta de saída dos fundos.

- eu não vou embora, já que ele teve a audácia de chegar perto e puxar assunto. Vamos deixar ué. Estou de saco cheio dessa bosta aqui, não aguento mais ter que ver você e o Diego de papo com ele, me mandando confiar em vocês.

- SERENA, CASA. AGORAAA. – Di grita.

- que se foda. – corro pra alcançar o Roger. Paulo tenta me pegar, mas do um chute no seu joelho, Di me segura, mas do uma cotovelada. Quando me solto dele, Roger me encarra assustado, não perco um segundo.

Já chego dando direta, quando ele cai se contorcendo no chão. Chuto sua coluna, peito, pernas.

- Serenaaa, chega. – Diego e Paulo me seguram.

- filho da puta, some da minha vida. Me deixa em paz. – meu corpo quer mais, a adrenalina está no auge.

- leva ela, eu cuido dele. – Paulo me solta e ajuda o Roger a se levantar.

Di me joga sobre seus ombros, como se eu fosse um saco de batata.

- imbecil. – digo

Ele me da um tapa forte na bunda.

- chega. – exige

- dane-se. – deixo ele me levar assim, já fiz o que queria ter feito desde do início da semana mesmo. Acho que agora meu querido ex, sabe o que essa puta aqui, é capaz de fazer.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora