Serena
- cara, seja mais rápido. - Diego, apressa o Renato.
- apressar ? - Renato ri da sua intromissão. - okay
- Serena, você aceita esse imbecil como seu esposo ?
Diego o olha feio Renato, óbvio que ele sacanearia o amigo.
- sim, aceito.
- Diego, você aceita essa linda mulher como sua esposa ?
- sim. – ele se vira pra mim, dando uma piscadela. Sorrio.
- então, eu os declaro marido e mulher... pode beijar a noiva.
- é agora, representa cara. – Paulo grita.
Di me puxa pros seus braços, me beijando com urgência. Correspondo, assim selando esse passo.
- apenas meu. – digo quando ele se separa.
- todo seu. – me da um beijo na ponta do nariz rindo. – casados.
Não sei dizer quem chora mais, eu ou ele. Quando vi o vestido no banheiro, desconfiei de algo. Que ele fosse me pedir, não ter tudo preparado. Vê meus amigos e minha tia, em pé no altar improvisado, foi a coisa mais linda e emocionante que já vive.
Não sabia se ria ou chorava... ali me fez ter certeza que ele é o homem da minha vida, o quero ao meu lado o resto da minha vida.
- Parabéns minha filha. – Andy me abraça. Diego vai cumprimentar os caras. – felicidades.
- obrigada tia.
- amiga, foi tudo tão romântico... parabéns. – Lu me abraça, chorou mais que eu se bobear.
- obrigada amiga.
- eita noiva bonita. – Rute toma sua vez, me abraçando também. – meus parabéns.
- obrigada sua linda.
- também quero abraçar essa noiva chorona. – Rick me abraça apertado. – parabéns filha.
O ouvir me chamando assim, me faz chorar mais... como queria meus pais aqui, mas tudo bem, ele e Andy são mais que dignos desse lugar também.
- obrigada pai. – o pego de surpresa. – obrigada por tudo.
O beijo no rosto.
- posso falar com a mais nova noiva do Rio também ? – Paulo grita de seu lugar.
- deve. – sento ao seu lado.
- você esta linda. – ficamos nos encarrando, sem falar nada. E nem precisa, sei exatamente o que seu olhar quer dizer.
- vamos só curtir a noite, por enquanto. – digo por fim.
- sim, senhor e há, meus parabéns mamãe. – diz rindo.
Suas palavras me paralisa, não mexo um músculo.
Mamãe
- deu positivo ? – pergunto, e quando achava que não tinha mais lagrimas pra chorar, cá estou chorando mais ainda.
- sim. – ele me puxa pro seu colo, me abraçando apertado. – não o conte do nada, prepara algo especial. Ele merece. – sussurra no meu ouvido.
- sim.
Não sei o que estou sentindo, parece que meu peito vai explodir de tanta emoção.
Eu estou grávida
Serei mãe
- a comida nos espera no hotel. – Rute informa.
- antes, vamos tirar fotos né ? por favor. – me assusto com flash. Lu tirou uma foto minha no colo do Paulo. – ta linda.
Me mostra e realmente, estou olhando pro nada rindo e ele me olhando rindo. Como se tivéssemos rindo de uma piada.
É aí que me toco, estou sorrindo e nem percebi.
- agora com o casal. – ela me puxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu (REVISANDO)
ChickLitQuando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao ponto de topar ir ao encontro as escuras em Maranhão com um desconhecido, 5 dias... não sei nome ou apel...