Capítulo 2

12K 849 9
                                    

Sentada na sofá da sala, sinto o aroma de café... huuum

- Você precisa ir ao mercado. – Diego grita da cozinha... no caminho para cá, parei num mercadinho e comprei o necessário pra mim por um tempo. (pão de forma, café em pó, biscoito recheado de chocolate, sorvete, nuggets, arroz e feijão)

- Eu sei, pretendia ir depois. – sigo para a cozinha, não aguento mais esperar.

- Creio que pretende arrumar tudo também né ? – pergunta me olhando por cima do ombro.

- Estava pensando em te ligar pra fazer essa parte pra mim. – e finalmente, ele solta uma risada.

- Abusada.

- Que você ama.

- Não, eu amo cafeína. Você não. – sorri e me passa uma xícara com café.

- Nossa, isso não se diz a uma garota. – ao pega a xícara, coloco uma mão no peito.

- Você é uma péssima atriz.- vamos para a sala, ligo a TV e nos acomodamos no sofá.

- Sou uma ótima atriz, baby. 9 dias agindo como se nada aconteceu. Mereço um Oscar.

- Quer falar sobre ?. – ele me encara, odeio isso nele. Parece que consegue ler minha alma.

- Não tem nada para falar. Ele vem me traindo a 2 anos Diego. Fui burra, pensei que eram apenas amigos. Todos tentaram me alertar, mas a idiota aqui confiava nos dois.

- Agora tá explicado porque dá mudança de apartamento do nada.

Assim que vi o vídeo, procurei outro lugar para viver sozinha. Não poderia mais ficar ali, queimei o colchão, lençol, travesseiros, tudo.

Peguei todo meu dinheiro da herança e decidir comprar logo um lugarzinho. Evitei o máximo tocar nesse dinheiro dos meus falecidos pais, mas nesse caso não pensei, só agi de novo.

- Sobre nosso beijo... hum... – palavras me falta, na verdade não sei nem o que falar. Peço desculpas ?!

- Tudo bem, eu gostei. – o olho perplexa.

- Hum, também gostei. Apesar de faltar pegada. – ele sorri com meu comentário.

- Você é surreal garota. – sorrio

- Ele não vai deixar passar não é ? – tento esconder meu medo, mas a ouvir minha própria pergunta, percebo que falhei.

- Por que você não me falou ?

- sei lá, me senti humilhada. Sem reação.

Bebemos nosso café em silencio, finjo prestar atenção na tevê, para adiar um pouco mais o assunto.

- Você pode confiar em mim.

- Eu sei, gato. – me levanto e vou para meu quarto. O sinto atrás de mim, me seguindo.

- Fala comigo.- Ele me abraça por trás e beija meu pescoço.

- Diego, não é só porque te beijei ontem e que meu noivado foi por água a baixo, não quer dizer que já vamos partir pra essa intimidade toda.

Ouço sua risada e o deixo me beijar ali... afinal, já que estou na chuva, vou me molha toda logo. Coloca se molha nisso, se é que me entendem.

- Relaxa que não entrarei no meio das suas pernas.

- Que pena. – rimos juntos.

Ele me solta e senta na cama, vou para o banheiro. Preciso de um analgésico rápido, antes que a enxaqueca ataca.

- Já falei que amo seus olhos ? – sua pergunta me pega de surpresa, paro na porta e o olho. Tentando entender porque da mudança de assunto.

- ele mostra o que sente, por mais que você tente esconder. – conte-me uma novidade.

- eu sei. Por isso não gosto de te olhar nos olhos as vezes. – nos encaramos... encaramos.. encaramos... meu corpo se aquece com aquele olhar.

Ele sorri e vem ao meu encontro.

- Di, não. Por favor. – ele para na minha frente

- Eu sei. Não farei nada. – ele acaricia meu rosto e beija-me na testa.

- Faxina ? – pergunto

Ele sorri e acena.

- Posso começar por aqui, se quiser.

-nem pensar seu pervertido. Já aviso logo, fique longe das minhas calcinhas.

- Ah garota... essa sua boca.

Nos olhamos e caímos na gargalhada.

Como não amar esse cara ? Sempre me entende e me anima.

se�ɟEy�

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora