Capítulo 35

4.9K 486 4
                                    

Serena


- ei gostosa. – Lu entra na sala. – acordada já.

- não consegui dormi. – levanto do sofá e vou pro quarto. Já me adiantei toda, já comi, já arrumei tudo.

- resultado ? - ela me acompanha.

- sim e antes que pergunte se sei o resultado, não sei... na hora não tive coragem de ler ou ouvir.

- amiga, senta aqui comigo. – ela se senta na cama e da uma batidinha no espaço ao seu lado, me sento ali. – você será uma mãe maravilhosa, sei que esta com medo. Mas terá o Diego ao seu lado... sei que ele não vai medir esforço em te ajudar.

- eu sei, pensei nisso nessa madrugada. – confesso.

Passei a madrugada me olhando no espelho e alisando minha barriga. É como se meu amor pelo meu bebê, viesse a tona ali. Chorei só em me imaginar de barrigão, andando que nem uma pata.

- o Paulo deu alguma pista do resultado ?

- não.

Na hora que o Paulo ia me falar, pedi pra fechar e guardar o resultado. Não queria saber sem o Di ao meu lado.

Ontem, quando mandei mensagem perguntando que horas iria hoje, foi mais pra poder me encontrar com ele logo e falar sobre e acabar com esse suspense e medo.

- é, chega... vamos se não você perde o voo. E seu desconhecido me mata. – aperta minhas mãos.

- o que ele esta aprontando ? – pergunto curiosa.

- juro que não sei, amiga. – se levanta. – até tentei descobrir, mas ele não falou nada.

- tudo bem, vamos ! – saímos do quarto com as malas.

- vou chamar o táxi.


                                                                            ***


- tá linda. – Rute me surpreende por trás. Como não vi ninguém no portão de desembarque, peguei minha mala e me encostei num cantinho afastada pra retocar a maquiagem.

- somos lindas. – guardo o pó compacto e o brilho labial.

- desculpa a demora, sai tarde de lá. – a abraço.

- tudo bem... como esta ?

- bem e você ?

- bem também. – ela me ajuda com as malas e caminhamos pra fora do aeroporto, indo em direção ao estacionamento.

- como foi o voo ?

- tranquilo, estava vazio praticamente. - ela aponta para o Palio Blue Edition branco a nossa frente.

- motorista particular ? – brinco. Reparo que tem alguém dentro do carro, no lugar do motorista.

- claro, sou fraca não. – rimos. A ajudo a colocar as bolsas no porta malas. Quando abro a porta do passageiro, atrás do motorista, ela se abre, revelando meu Diego sorridente.

Paro por um segundo pelo susto, mas logo o abraço... não esperava essa surpresa.

- olá. – sussurra

- não faz mais isso. – beijo seu rosto todo, o fazendo ri do meu ataque.

- prometo.

- te amo. – digo antes de devorar seus lábios. Como estava com saudades desse beijo, ele chupa meu lábio, arrancando um gemido baixinho meu.

- odeio atrapalhar o casal, mas estamos atrasados. – me afasto dele, me virando pra Rute.

- atrasados ? – pergunto

- sim e nem pergunte, é surpresa. – ele me responde.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora