Capítulo 44

4.7K 473 2
                                    

Serena


Diego não falou muito desde da hora que o busquei na academia, trocamos algumas palavras no almoço, mas nada que me indique o porque do silêncio.

- pronta ? – se levanta da cadeira, falta 20 minutos pra consulta, como estamos perto da clinica mesmo, estou tranquila.

- sim. – saímos de mãos dadas.

Quando saio com ele assim, sempre me vem a mente que se eu não tivesse descoberto a traição do Roger, acho que estaria com ele ate hoje.

Aquele vídeo mudou minha vida toda, no começo foi um pouco conturbado, mas agora esta um sonho. Esses messes de casado parece um filme da Disney, na parte 'felizes para sempre'.

Di tem se mostrado um marido e futuro pai todo preocupado, não me deixa fazer quase nada, fala que não posso me esforçar. As vezes brigamos, assumo. Estou gravida, não invalida.

Tive que abri mão dos treinos e estou em estado de abstinência já, não posso esquecer de perguntar ao médico se posso voltar a treinar um pouco, nem que seja só ir na academia e malhar.

- um real por seus pensamentos. – Di para em frente a porta da clinica, nem tinha reparado que já tínhamos chegado.

- divido se falar o seus. – retruco

- não quero te preocupar com assuntos da academia.

- se não tivesse deixado a câmera ligada, nunca teria descoberto a traição dos dois e hoje talvez ainda estaria com o Roger. – confesso.

- nem que a porra da vaca voasse ou falasse. Um dia ou outro eu te agarraria. – rio de seu nervosismo. – é serio.

- acredito em você amor. – lhe do um beijo rápido. – te amo.

- te amo mais. – ri da minha careta.

- idiota.

Depois de entrar e entregar os documentos a atendente no balcão, nos sentamos para aguardar ser chamados. E não demorou muito, já que não tinha quase ninguém.

- Serena ? – a atendente morena que me atendeu assim que cheguei, me chama.

- aqui.

Ela acena para o corredor a esquerda, a seguimos até a ultima sala.

- Dr° Roberto já vem a atender. Fiquem a vontade.

- obrigado. - ela assenti positivamente e sai.

Di puxa uma das cadeiras pra mim, me sento. Ele se senta na outra ao meu lado.

- bem ?

- sim e você ? – ele assenti, porem seus olhos dizem outra coisa.

Esta ansioso e com medo... mas ambos não quer assumir pra deixar o outro mais ansioso.

- Serena. – um senhor de meia idade, loiro entra na sala. – vamos vê como esta esse garotão ou garotona.




Diego


Depois de fazer perguntas a Serena, explicar outras. Responder as duvidas dela, e a liberar para fazer exercícios físicos leves na academia.

Ele a pede para se deitar na maca, pois quer vê como esta o bebe. A ajudo a se sentar, ela esta tensa e não é pra menos.

Já a peguei varias vezes se olhando no espelho em casa e alisando a abarriga. Se fosse outra mulher, estaria rindo, mas minha Serena, não. Se encarra seria.

Me entristece, pois o filho da puta do Roger conseguiu afetar ela mesmo já morto. Colocou na cabeça dela a ideia idiota que gravidez vai atrapalhar sua vida.

- Di... estou com medo. – ela segura minha mão como se fosse seu colete salva-vidas.

- estou aqui, estamos juntos nessa. – a beijo na testa. – te amo mais que o boxe.

Ela sorri, por mais besta que soe comparar as coisas que amo, com o amor que sinto por ela, da certo. Ela sempre sorri.

Do nada um som forte, toma conta da sala. Desvio minha atenção dela para a tela que antes estava preta, agora estar com uns rabiscos pretos e brancos.

- olha ele ali. – o medico mostra com a seta do mouse meu futuro(a) boxeador. Meu peito se enche de orgulho e alegria, vontade de gritar ao 4 cantos.

- que som é esse ? – Serena pergunta curiosa.

- o coração dele.

Ela arregala os olhos no início, me concentro no som. Virou minha melodia preferida agora.

- pode gravar pra mim ? – pergunto.

- sim sim, claro. – ele aperta uns botões no teclado.

- nosso bebê. – Serena sussurra. Seu sorriso em meio a lagrimas é a tal reação que a Andy comentou que ela deveria ter quando descobriu a gravidez, porem não teve.

- sim, nosso. – não resisto a vontade de a beijar e do outro na sua barriga, onde não tem o gel que o doutor passou.

- quando podemos saber o sexo ? – pergunta esperançosa.

- marque para mês que vem outra consulta que tentaremos vê. – ele a limpa. – nada de se esforçar, senhorita.

- não estou invalida, apenas gravida. – faz bico.

Sei que não tem gostado de eu esta fazendo quase que tudo para ela em casa, mas falam que os 3 primeiros meses são perigoso, então não quero descobri se é verdade ou não, depois de a deixar pegar peso e do nada perder nosso filho.

- você me entendeu. – doutor diz rindo. - e aqui está.

Ele me entrega algumas fotos do meu filho, sorrio quem um idiota. Logo me passa um dvd também.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora