- espero que venha me ver mais vezes em. – Rute me abraça se despedindo.
- assim que a loja fica tranquila e minha tia de férias, juro que volto. Obrigada por tudo. – ela não para de sorri. E sei bem o porque, tenho um enorme chupão no pescoço.
- oooh, foi um prazer. Quer dizer, o prazer foi por parte do carinha lá né ?! – a belisco fraco, rimos da situação.
- boba, quando for no Rio me liga. – a abraço de novo e entro no carro.
- pode deixa. Quando chegar me manda mensagem. – aceno. Ela faz sinal para o motorista da partida.
" boa viagem.
- seu desconhecido"
Sorrio ao ler a mensagem... depois de jantar com a Rute, recebi a mensagem dele avisando que só ia tomar uma ducha e partir pro meu aposento, retornei as presas pro quarto. mal vi a hora de senti meu desconhecido... me senti tão segura com ele. Não consegui conter os gemidos e gritos, tentei, mas aquela língua e aquele pau entre minhas penas me deixou louca. Passamos a noite fazendo sexo, eu a todo momento com a venda, tentei tirar, mas ele segurou meu braço, me impedindo.
E há, estou andando normal. A Mel não ficou assada. Os anjos digam amém.
Mas voltando a noite de ontem... ele teve um cuidado tão grande comigo, meu prazer era seu foco. Primeiro eu, depois ele. Cada investida dentro de mim, ele beijava alguma parte do meu corpo acessível a ele. Todos meus orgasmos foram surreais, como se minha alma saísse do corpo, ou sei lá. Dormi nos braços dele, ciente que quando acordasse, ele não mais estaria ali.
Acordei com o celular tocando, ele me ligando... assim que atendi, ele desligou. Logo após mandou mensagem.
" vai perder o café da manhã."
Quando conferi a hora, 9 horas. Dei um pulo da cama, que a cabeça chegou a doer, tive que parar pra normalizar.
" valeu."
Terminei de me arrumar, deixei tudo pronto, tomei café com a Rute, ela me comunicou o horário do meu voo, que seria ás 15 horas.
E cá estou eu, na metade do caminho para o aeroporto.
***
" vou te buscar, os meninos tiveram um imprevisto." – leio a mensagem da Lu, quando estou no portão de embarque.
" algo grave ? estou embarcando."
" não sei, o Paulo me ligou e pediu pra ir te buscar pois ele e o Diego tinham uma 'parada' para resolver. Sua tia está na loja e a noite terá um encontro com o Rick, não queria estragar kkkk fiz mal ?"
ATÉ QUE ENFIM !
" fez bem, até que enfim os dois topam sair juntos. Te vejo daqui a pouco."
" ;) "
***
- viadaaaaa, tu esta mais bronzeada. – Lu me abraça e beija quando me aproximo dela.
- e tu mais magra. – a separação a deixou péssima, isso porque foi alguns dias.
- eu sei, ia te chamar pra ir num rodízio de carne mais tarde. Pra mim recuperar os quilos perdidos. O que acha ? – ela pega minha mala e seguimos pra saída do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu (REVISANDO)
ChickLitQuando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao ponto de topar ir ao encontro as escuras em Maranhão com um desconhecido, 5 dias... não sei nome ou apel...