Capítulo 18

6.1K 574 9
                                    


- eu vou... para. – ele se levanta sorrindo. Não consigo me mover, meu corpo quer mais, uma angustia boa e no mesmo tempo ruim.

Ele deita atrás de mim, levanta minha perna.

- por favor... – imploro. quando ele me toca, quero parar. Mas agora que ele parou, quero mais.

- eu sei, calma. – beija meu ombro, puxo suas mãos para que aperte meus seios. Amo a atenção que ele dá, em Maranhão se eu não me segurasse, seria capaz de gozar só com seu toque em meus seios.

- se você continuar assim, toda fogosa. Gemendo só com meu toque, vou gozar antes de entrar em você.

- então entra logo. Essa moleza, esta me deixando nervosa – ele aperta um dos meus seios forte, grito de dor, mas da prazer também.

- moleza ? de moleza aqui não tem nada. – quando vou o responder, ele enfiar dois dedos em mim. Arqueio e seguro sua perna forte.

- amor, solta minha perna. Você cravou a unha, esta doendo. – diz entre dentes. O solto, e agarro o lençol.

- quero você dentro de mim, não seus dedos. – choramingo.

- lembra quando fiz isso, e você estava na banheira dormindo. Te fiz ter o melhor orgasmo da sua vida, pode falar. – diz, beijando minha nuca.

Como esquecer ?

Assim como foi na banheiro, seguro sua mão. Não sei se quero o impedir ou fazer com que acelere.

Não importa, ele não para, acelera e mordisca meu ombro... parece que vou explodir.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora