Capítulo 12

6.7K 615 16
                                    


Esses dias aqui em Maranhão, foram surreais. Me diverti muito com a Rute. Toda manhã, antes do café da manhã, corremos uns 4km e retornamos para o café e logo saio para conhecer mais a cidade.

A tarde descanso, curto o hotel. Descobri que tem uma biblioteca linda. Passei minhas tardes lendo, as vezes me esquecia até de ligar pra minha tia.

E a noite, após a jantar. Meu desconhecido ia pro meu quarto.

A cada encontro com ele, me surpreendia. Ele começa investindo no meu desejo e depois no dele. Aquela língua dele, faz cada coisa.

Infelizmente, o que é bom... acaba rápido. Hoje é meu ultimo dia aqui, passei a manhã com a Rute na praia, almoçamos numa pousada que achamos e retornamos pra cá, para o seu hotel.

A deixei na recepção e vim para a área da piscina, deitei numa espreguiçadeira, observando as crianças brincando na piscina.

- e essa cara de quem comeu e não gostou ? – ela surge do meu lado.

- é tão estranho assumir, mas eu curti esses dias aqui. Digo, curti me encontrar com o desconhecido. Ele me faz sentir coisas que nunca senti com meu ex. não quero que acabe. – a olho nos olhos, ela sorri e senta ao meu lado.

- apaixonada é ? – não se apaixona tão rápido assim, não é mesmo ? eu acho.

- não, nem o conheço. – ela me abraça rindo.

- sei... você pode marcar pra o ver frente a frente. – meu corpo se arrepia com essa ideia.

- não sei se consigo. – ela se levanta

- não conseguiu levar esses dias de boa com ele, mesmo com os olhos vendados ? tenho certeza que levara isso tranquilo também. Pensa nisso, qualquer coisa me chama, vou vê o Rafa pra te levar amanha no aeroporto. – concordo, a observo se afastar de mim. Penso em sua ideia.

Ele toparia ?

Pego meu celular e mando uma mensagem pro Paulo.

" - como está as coisas por aí ?"

Sua resposta é quase que imediata...

" – tirando a parte que o Roger invadiu meu apê e destruiu as plantas da Lu. Estaa tudo suave, e por aí ?"

Leio a mensagem duas vezes, para não achar que estou lendo coisa. Em vez de mandar mensagem, ligo pra ele.

- sabia que ia ligar.

Sento na cadeira...

- obvio, me explica isso.

- calma, ele ta puto por eu ter ti dado a passagem pra aí. Ele ta achando que você esta com o Diego.

- oxe, ele não viu o Di aí não ?

- Diego foi visitar a mãe, saiu ontem de noite. Volta amanhã a noite. E ele estava dormindo na academia por conta das aulas e treinos.

- hum, entendo. Ele machucou alguém ?

- não, não tinha ninguém em casa na hora. Ele destruiu as rosas da Lu, quebrou a porta da cozinha, de resto ta tranquilo.

- eu pago os danos, foi por minha causa.

- nem ousa, mi amore. Como esta aí ? não temos nos falamos muito.

- claro, deve ta comendo a Lu a cada hora.

Rimos juntos... sua risada está mais forte.

- sexo de reconciliação é o melhor. – ele me conta sobre a volta dela, o pedido de desculpas e a conversa séria que tiveram sobre confiar um no outro.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora