- boa viagem, filha. – Andy me abraça com os olhos cheios de lágrimas.
- para de drama, voltarei daqui a uns dias. – a aperto.
- eu sei, mas é que é estranho está aqui e você não. – odeio ter que a deixar sozinha nesses dias, até perguntei se ela queria que eu não fosse. Mas ela surtou, mandou eu ir, afinal desde que vim pro Rio, nunca mais viajei. Fiquei tão focada na loja e nos treinos, que férias pra mim era uma coisa fora dos meus planos.
- se divirta por mim, mande mensagem falando o tamanho do pênis do cara. – sorrio.
Paulo me abraça após... – seja a Serena ousada nessa viagem. Minha amiga sabe do encontro, ela vai te buscar no aeroporto. A informe a hora e dia que você marcar com o boy, o resto ela fará. – aceno concordando.
Não acredito que farei isso.
- te amo. – me dá um soco fraco na barriga.
Di se achega, e me puxa num abraço apertado. Parece que estou indo pro outro lado do mundo, ficar 1 ano.
- sem beijo. – sussurra
- sem beijos. – confirmo
- se cuida lá, tá ? nada de beber.
Concordo com a cabeça... show, eu que vou chorar agora.
- te amo marrentinha.- beija o alto da minha cabeça.
- também te amo, nada de brigas com o Roger em. – me afasto para o beijar na bochecha, mas ele virá. E pega minha boca.
Sua língua pede passagem, abro. E me perco, sinto o gosto do café que tomamos na cafeteria daqui do aeroporto a pouco. ele me puxa para mais perto, e faz cafune na nuca enquanto sem pressa alguma devora meus lábios.
Aliso seu peito, e gemo em sua boca. Ele se afasta aos poucos, beija minha bochecha, testa e pescoço.
- me avisa quando chegar no hotel, okay ? – pede.
- sim, senhor. – ele inspira meu perfume. E aperta as mãos na minha cintura.
- sem beijos. – depois desse beijo, sem beijos de fato.
- prometo. – ele se afasta e concorda.
- ta na hora, mi amore. – Paulo me informa.
- se cuida. – digo ao Diego e lhe do um selinho. Sigo para o portão de embarque.
***
Saio na no portão de desembarque olhando em volta pra vê se vejo alguma faixa com meu nome, sempre achei legal.
- Serena ?
- sim.
- prazer, sou a Rute. – nos cumprimentamos apertando as mãos.
ela me ajuda com a mala e seguimos para a saída... Rute é uma linda mulata, cabelo black bem definido e olhos cor de mel claro.
- como foi a viagem ?
- suave, tirando o fato que dois pirralhos deu de chorar do inicio ao fim da viagem. – estou começando a ficar com dor de cabeça, queria saber de onde essas crianças tira força pra chorar tão desesperadamente. Sério ...
- etâ, sorte em. – brinca , ela destranca o carro e me ajuda a colocar no porta- malas. Quando entramos no carro, ela logo liga o radio.
- espero que não se importe, pra mim não matar um no transito. Escudo musica meio que alto demais. – gosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu (REVISANDO)
ChickLitQuando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao ponto de topar ir ao encontro as escuras em Maranhão com um desconhecido, 5 dias... não sei nome ou apel...