Serena
- amiga, vai pra casa. Assim que ele acordar te ligo. – Lu não sai daqui do hospital pra quase nada, sai só por uns 40 minutos no máximo e volta.
Já se passaram 5 dias desde do acidente, ele esta em coma. Mas bem, só esta dormindo mesmo. O médico falou que a qualquer momento ele pode acordar, quando ele falou isso, nem em casa ela quis ir mais pra trocar de roupa. Tive que trazer as coisas delas pra cá.
Ela tem me surpreendido a cada dia, pensei que fosse surtar quando soube do estado dele, mas não. Ela chorou e tal, mas falou que ele ia ficar bom e vai ajudar no que for preciso pra ele voltar a andar. Procurou saber com médicos, sobre isso, tanto que o Henrique esta a ajudando, até demais pro meu gosto. Não confio muito nele, Diego falou a mesma coisa. Enfim, ela esta mostrando quem é a verdadeira Lu.
Forte, confiante, batalhadora, ...
- preciso te contar uma coisa. – ela me puxa para as últimas cadeiras da sala de visita.
- você esta bem ? – ela tem se sentido mal as vezes, esta um pouco abatida.
- sim, to bem. Huumm... tô gravida. – não sei como ta minha cara exatamente, pelo sorriso dela, deve esta engraçada.
- amiga, fala algo. Não desmaia. – ela me abana com as duas mãos. Não sei o que sentir.
Alegria com surpresa, choque... não sei explicar.
- oh meu Deus amiga. – a abraço. Nos duas acabamos caindo no choro.
- parabéns meu amor.
- obrigada. – ela coloca as mãos na barriga e sorri.
Tem um serumaninho ali, acho tão lindo. É um milagre, podermos criar um ser dentro de nós mesma.
- acha que o Paulo vai gostar de saber ?
- vai amar. – a abraço mais. Sei que o momento é delicado e agora essa benção. É muita informação.
- tomara que seja um menino. – ela diz.
- não amiga, teu homem serve pra ser pai de uma menina. Ele não leva jeito pra menino, já reparei isso na academia. – ela ri, sabe que é verdade.
Paulo é diferente, muitos homens querem menino, pois tem jeito. Mas meu amigo não, o jeito dele é pra menina e ele mesmo já falou que prefere uma menina.
- ei, vocês. – minha tia senta em uma das cadeiras da fileira a nossa frente.
- tô gravida. – Andy não se move, só pisca com olhos arregalados pra ela.
- amiga, você não vai falar assim pra ele ne ? – ela ri nervosa.
- desculpa, é que quero jogar isso logo pra fora. Nem eu to acreditando. – rimos. – te entendo. – falo.
- meus parabéns, vou ser titia. – andy a abraça. – que benção Lu, que venha uma menina.
Não contenho meu riso... – tô falando.
- para. – rimos sobre, e trocamos ideias de como ela pode contar a ele... E pela primeira vez a sala de visita ganha um ar mais leve.
Lu preferiu não contar ao Rick e Diego ainda, prefere contar quando for falar ao Paulo. Queremos vê a surpresa deles com a novidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu (REVISANDO)
ChickLitQuando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao ponto de topar ir ao encontro as escuras em Maranhão com um desconhecido, 5 dias... não sei nome ou apel...