Capítulo 7

8K 680 22
                                    


- acorda, garota... não vim de longe pra ficar te vendo dormi. – e justo na parte que o pau do Diego está pra entra em mim, minha tia decidi aparecer e estragar o sonho. POR QUE ?

Por que cismam em te acordar na hora que o sonho está ficando bom ?

- Serena – Andy grita

- se você gritar de novo, juro que te arremesso por essa janela. – sinto a cama afundar ao meu lado, e logo sou atacada por beijos e beliscões.

- também senti sua falta. – grito de susto, tento me levantar mais ela me segura. E me abraça.

Que saudades estava desse abraço. Andy é irmã da minha mãe.

Aos 10 anos, perdi meus velhos num acidente de carro, ela passou a cuidar de mim. Ela sempre me animou, me divirto quando estou com ela.

Quando terminei o colégio e falei que queria vir pro Rio de Janeiro e abrir minha loja de esportes radicais, ela me deu um tapa na bunda, pediu pra dividir a casa com alguém, pra que não gastasse tanto sozinha e depois saímos pra comemorar. Foi aí que tive a ideia de chamar a Geovanna.

Estudamos juntas no último ano, e ela queria sair de MG mais que eu. Achei que seria uma boa na época ne ?!

- como você esta ? – ficamos deitadas agarradinhas, uma de frente pra outra.

- se está perguntando em relação ao Roger, relaxa que não tô naquela de chorar horrores, ver filmes melosos e devorar potes e mais potes de sorvete de chocolate.

- imaginei. – a puxo pra mais perto e a abraço apertado. De toda minha família, ela é a mais próxima de mim. A vejo a cada 2 meses, tinha me esquecido que esse mês ela iria brotar por aqui.

Ela se afasta e me analisa... odeio isso nela.

Andy é formada em Psicologia, trabalha numa escola perto de casa em Minas Gerais. Ela fala que não pode analisar as pessoas a seu redor, mas vamos combinar, você estudou aquilo por 5 anos, tu já esta ligada na parada. Sabe cada detalhe.

Tu não acha que automaticamente o cérebro não vai ligar a reação que ela vê ai na hora, a aula que ela presenciou onde explicou aquela reação a tal assunto ?!

Evito o máximo ficar com ela sozinha num ambiente calmo, pois sei que ela vai me analisar... não que eu esconda algo, mas por nervoso.

- cadê os garotos ? – a solto e levanto da cama.

- vendo televisão, seja o que for que esta passando. Eles não saem de frente nem a pau. – quer apostar quanto que estão vendo The Walking Dead, os dois são viciados.

Pego um vestido soltinho e confortável e vou para o banheiro me trocar... escovo os dentes, quando estou penteando meu cabelo, Andy surge na porta e me olha de cima a baixo com ar de riso no rosto.

- bom humor ? – pergunta

- inovando – está na hora de mudar um pouco. Usar mais vestidos, maquiagem, salto alto, essas coisas.

- gosto disso... vou preparar o café da manhã. Não volte pra cama. – ela sai.

Amarro meu cabelo num rabo de cavalo alto e vou pra sala, alguém tem que tirar os caras da frente da televisão. Sei que Andy não vai ter essa ousadia.

Quando entro na sala, não acredito no que vejo... latas e mais latas de energéticos empilhados na mesinha do centro, saco de salgadinho espalhado em volta do sofá e 2 garrafas térmicas jogadas em frente a tv.

- assustador, eu sei. – Andy diz ao meu lado.

Na cara já da pra sacar que eles não dormiram em nenhum momento. Estão com olheiras, os olhos vidrados na tela. Mal piscam.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora