Capítulo 28

5.3K 597 7
                                    

Serena



- vamos, quero contar logo. – Lu me puxa pro quarto. Quando estava saindo de casa com o Di, ela me mandou umas 20 mensagens mandando eu correr, pois queria dá logo a noticia ao novo papai.

- sim, vamos. – chamo minha tia e o Rick.

Quando entro no quarto, não sei qual reação ter... meu amigo e meu amor, brincando de lutinha.

- ei furação. – ele abre os braços, rindo.

Corro pra ele... – não chora vai. O que deu em vocês ? todo mundo chorando. – alisa meus cabelos.

- desculpa. – peço. Ele esta nessa situação por minha culpa. So em pensar que o Roger poderia ter piorado isso..

- já falei que não tem culpa de nada. – ele me aperta em seus braços. – te amo.

- também te amo. – me afasto enxugando meu rosto.

- você esta péssima, o que houve ? – ele observa atentamente cada marca no meu rosto, passando os dedos levemente.

- uma briga aí. – ele me olha nos olhos desconfiado. - depois falamos disso. – tento soar a mais tranquila que posso.

- Ok. – concorda, querendo em não concordar.

- já que todos estão aqui, tenho um comunicado. – Lu se senta na ponta da cama. Di esta na poltrona, me sento em seu colo.

- desembucha. – Rick pede.

- estou grávida. – diz olhando meu amigo, que por sinal, nem pisca.

- poderia ter sido melhor. – Andy minha tia comenta rindo.

- amor... – Paulo abre a boca, mas só sai uma palavra... ele respira fundo. – eu vou ser pai.

Os mais novos papai e mamãe desse mundo, se derretem, chorando... Lu o abraça.

Tento não cair no choro também, olho pro teto e respiro fundo. Di me aperta, me fazendo o olhar.

- você sabia. – sussurra no meu ouvido. Não é uma pergunta, apenas sorrio pra ele.

- você sera titio. – ele enruga o nariz.

- sou novo pra isso. – gargalho, essa é nova.

- pior sou eu, vou ser vovó. – Andy diz fingindo tá chateada.

- e eu pai. – Paulo não para de chorar. – EU VOU SER PAI, PORRA.

- meus parabéns. – Rick abraça eles... logo todos os parabenizam também.


                                                               ***


- me conta. – ajudo Paulo na cama, colocando mais travesseiros em suas costas. – essas marcas no seu rosto... ontem a Andy estava apreensiva. O que rolou ?

Me deito a seu lado na cama, todos sairão me deixando a sos com ele.

- Roger. – ele sussurra

- sim, ele invadiu meu apartamento. Dei uma de herói, entrei e deixei o Di do lado de fora. Ele tentou me matar, mas eu segui meu instinto... – minha garganta se seca, as cenas vem a mente. Tentei o máximo não pensar nisso, hoje de manha com o Di se arrumando, fiquei olhando a sala toda, como se estivesse vendo a cena se passando ali na minha frente. Respiro fundo, tomo coragem e prossigo. – ele ameaçou acabar com você, com a Lu, com o Di... eu simplesmente peguei a arma da mão dele na oportunidade que vi que ele se distraiu e atirei nele... eu o matei, Paulo. Matei o Roger.

Ele não diz nada, fica calado tempo o bastante pra mim achar que esta chateado comigo, ou bravo. Me afasto e vejo que esta encarrando o teto serio.

- acabou. – algumas lagrimas rolam em suas bochechas. – terminou.

Ele me beija na testa... não esperava essa reação dele. Na verdade nem sei qual reação espera dele.

- você está bem ? – me pergunta.

- não sei definir o que sinto. – ele acena confirmando.

- entendo... você é forte. No que precisar, estou aqui. – o abraço mais forte.

- era pra mim esta te falando essas coisas... não você a mim – ele nega.

- não era não... apesar de ser estranho e não poder andar no momento. Não to tao mal assim, tem o tratamento, daqui a pouco estarei andando, treinando, te levando a bares. E você ? como estará ? seu psicológico estará como ?

Ele esta certo, mas tento não transparecer nada de ruim. Hoje é dia de alegria... vamos viver um dia de cada vez.

- nada de bares, você me fez vomitar quase que as tripas e coração... sem contar que me fez topar dormi com um desconhecido. – ele gargalha, ao ponto de chorar.

- não era 100% desconhecido assim... me pergunto como você não descobriu.

- acho que o nervosismo não me deixou reconhecer. sei lá

- valeu a pena tudo isso... vocês estão bem e felizes. Daqui a pouco serão os próximos a terem filhos. – meu sangue gela na hora.

Eu ia responder que "não é o momento", porém me recordo da noite passada. Ele realmente me deixou me aproveitar dele, fiz tudo e mais um pouco que queria fazer. E hoje de manhã, o acordei com um boquete, e no banho o prensei na parede do box.

- Serena ? que cara é essa mulher ? – Paulo me chama, me fazendo sair das lembranças.

- filhos... camisinha. – tento me lembrar se usamos.

- se você não usa, corre o risco de ter. – ele me olha desconfiado... me levanto da cama toda atrapalhada, tropeçando.




----------------------------------------------------------------------------------------

Mi amores, não se esqueçam de votar nos capítulos.

Di e Serena agradecem...

Beijocas e até o próximo capítulo !

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora