Capítulo 19 - Diego

6.6K 600 18
                                    


- eu vou... Diegoooooo – ela chega no seu clímax gritando meu nome, sempre sonhei com esse momento. A vê gritando em Maranhão, em cima de mim, me deixava puto por não poder dizer que era eu e a fazer grita meu nome.

Sinto meu clímax chegando... a puxo pra beijar, acelero minhas estocadas, sentir suas paredes apertando meu pau, esta me deixando louco.

Ela aperta as unhas no meu peito, dá uma dor insuportável porém gostosa.

Empurrei profundo nela, a fazendo gritar mais alto. Seus gemidos me deixa cada vez mais louco. Ela me beija, quando chega em mais um clímax, eu a beijo com fome. Quero tudo dela, mais duas estocadas e chego ao meu clímax.

- não consigo me mexer. – sussurra. Ela cai em cima de mim, a abraço e aperto.

- não quero que saia daí. – ela levanta a cabeça e sorri.

- esta mais ousado que em Maranhão. – sorrio com seu comentário.

- porque aqui posso ser eu mesmo. – ela mexe e rebola um pouco.

- amor, faz isso não. Se não vou ter que te comer de novo. – ela sorri de orelha a orelha.

- não é uma má ideia. – essa mulher vai me matar. A jogo na cama, assim fico por cima dela.

- depois que voltamos da viagem... – ela abaixa a cabeça, não termina. Beijo seu nariz.

- termina. – pela primeira vez, vejo insegurança no olhar do meu furação.

- aquela loira indo te ver na academia. – sorrio, ela esta com ciúmes.

- que tem ela ? – ela fecha os olhos.

- olha pra mim. – ela abre os olhos e de imediato rola algumas lágrimas.

- ei, não chore. Odeio te ver chorando.

- ela te visitava todo dia. Acariciava seu peito, não quero ser a segunda na sua vida. – a puxo, pra que se sente comigo na cama.

- Ela é uma amiga, a conheci na primeira luta clandestina. – ela enxuga o rosto. Beijo o rastro de cada lágrima.

- você já ficou com ela ? – pergunta que não queria responder.

- sim. – ela desvia o olhar do meus e tentar sair do meu colo.

- ei, foi só um beijo. Sou seu, quer dizer. Se você quiser. – a solto, ela se levanta e se entra no banheiro.

- Serena, não faz assim. Foi só um beijo. Por favor. – bato na porta. Tento abrir, mas ela trancou.

- esta tudo muito rápido, me deixa pensar.

- não, não quero que você pense. Se pensar você vai da pra trás.

- vai embora. – por mais que sei que ela esta tentando ser forte e manter a voz normal. Sei que esta chorando.

- vou dormi no quarto da Andy, quando quiser conversar, sabe onde me procurar. – pego minha roupa e vou pro quarto ao lado do seu.

Se eu soubesse que a reação seria essa, não contaria a verdade. Por isso muitos homens prefere omitir certas coisas. Se contamos ou não, as mulheres ficam putas.

Vai entender.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora