Serena
Diego se desfaz em lagrimas na minha frente, por um momento achei que fosse gritar comigo. Mas quando um soluço saiu de sua garganta, as lagrimas rolaram. Me sento em seu colo, o abraçando.
- amor, calma. – acaricio sua costa. – respira junto comigo.
Ele segue minha respira, cada parada minha, cada expiração.
- seremos pais ? – pergunta entre soluços.
- sim. – ele me olha nos olhos. – seremos pais.
- ain meu Deus. – ele me abraça mais forte. – serei papai amor.
- sim. – respiro aliviada e assim mais lágrimas rolam, alivio e alegria por sua felicidade.
- obrigado. – me beija na bochecha.
- te amo. – beija a ponta do meu nariz.
- obrigado. – me beija, se levantando comigo em seu colo. – alguma mais surpresa ?
-não que eu saiba. – envolvo meu braço em volta de seu pescoço.
- então já posso entrar em você. – me deita na cama. – minha esposa.
- meu marido.
Seu sorriso aumenta, seus olhos ficam mais brilhantes, reconheço esse brilho.
Luxúria
Levanto meu vestido até a cintura, me sento e termino de tirar pela cabeça mesmo. Ele me devora com os olhos, tiro o sutiã. Parece que meus seios pesam uma tonelada.
- toca-se pra mim. – pede.
Aperto meus seios, me tocando, seu olhar não se desvia dos meus.
A cena do primeiro encontro, onde me toco enquanto ele me olha, invade minha mente. Me deixando excitada.
Belisco meus seios com uma mão e a outra me toco, por cima da calcinha. Me lembro daquele dia, só em ouvir o barulho do zíper da sua calça, me deixou molhada.
Seu toque em mim, parecia que estava em cada pedacinho de mim. Fecho meus olhos relembrando aqueles dias. Cada orgasmo com o desconhecido.
- isso amor. – abro meus olhos, Di esta sentado na poltrona.
- quero mais.
- mais o que ? – vem pra cama, engatinhando em cima de mim. – me fala.
- quero você dentro de mim, quero sentir você.
- antes, quero sentir seu gosto. – me olha nos olhos.
Sem pensar duas vezes, coloco minha calcinha de lado e passo meu dedos no meu sexo.
- ahhhh. – parece que vou explodir.
Levo meus dedos molhados até seu lábio, ele coloca em sua boca, os chupando.
- Di. – gemo seu nome. A forma que ele chupa meus dedos, é tao sexy. Sua língua dança entre meus dedos, me enlouquecendo.
Tiro de sua boca, se continuar sou capaz de gozar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu (REVISANDO)
ChickLitQuando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao ponto de topar ir ao encontro as escuras em Maranhão com um desconhecido, 5 dias... não sei nome ou apel...