Capítulo 47

4.4K 520 12
                                    

Diego


- como ela esta ? – pergunta após de eu abri a porta para ela.

- bem. – retorno para meu lugar no sofá, desligo a televisão. Já tem 1 semana que Serena deu a luz a Priscila.

Infelizmente foi justamente no dia da luta com o Vasconcelos, quando fui informado que ela estava em trabalho de parto, não fiquei nem pra comemorar, sai correndo que nem louco pro hospital. Sabia que estaria apavorada.

Sim, comemorar... ganhei a luta com um nocaute. Nem eu acreditei que derrubei o tal famoso deus do boxe.

- tia. – Serena aparece no corredor.

- ei, como esta ? – Andy a abraça. – cade a pequena ?

- estou bem, dormindo. Acabei de da mamar. – ela se senta ao meu lado.

- vim vê se precisam de algo.

- não, estamos bem. – ela se aconchega em meu peito e inspira meu cheiro. – sabe como esta a Lu ? quero ir visitar logo. Acho que amanhã passo por lá, estou louca par vê o Nicolas.

- fui lá mais cedo, esta bem também. Paulo tem a ajudado, e esta todo bobo. Nicolas é a cara dele.

- tadinho... aiiii – comento rindo. Serena me cutuca com o cotovelo.

- imagino.

- já que não precisam de nada, vou voltar pra loja. Rick ficou la sozinho e nessa época tem muita procura de aulas de surfe e paraquedismo.

- como esta vocês dois ? – pergunto.

- sobre isso... estamos bem, namorando e estou pensando seriamente em me mudar para cá, pro Rio.

- pensei que já tivesse se mudado. – Serena brinca.

Conversamos por mais alguns minutos, saber que ela pode de fato vir pro Rio me acalma. Sei que por mais que a Serena não assuma, ter a tia/mãe por perto ainda mais nesse momento é importante.

- podemos conversar agora ? – ela me pergunta seriamente. La vem bomba.

Tentei o máximo fugir do assunto da luta, ela até que não forçou nada. Mas sabia que um hora, isso ia vir a tona.

- sim.

- você me prometeu que não lutaria mais.

- eu sei.

Ela me encarra seria... resposta errada, mas que se dane.

- Diego não podemos fazer assim, não quero você nessas lutas clandestinas. Não tem regra, morro de medo de algo pior te acontecer.

- treinei 4 meses para que nada de pior me acontecesse.

Ela não fala por um tempo, apenas me observa.

Queria saber o que esta pensando, mas não deixa transparecer nada.

- ganhou pelo menos ? – acaricia meu rosto no olho um pouco inchado.

- sim... 200 mil na conta.

- o que ? ta falando serio ?

- sim.

Quando penso que vai me abraçar e ri, me da um tapa forte na cara.

- SERENA. – grito.

- se você acordar ela, vai faze-la dormi sozinho. – me belisca.

- por que me bateu ? – passo a mão na bochecha que ela me acertou.

- porque eu quis. – se levanta do sofá. – nunca mais me esconda as coisas, se não te castro com minhas próprias mãos. Recado dado.

Some no corredor a dentro, mas volta uns minutos depois.

- dormirá na sala por 1 semana, para aprender.

- aí é demais. – protesto.

- você não viu nada. – cerra os olhos  - luta mais uma vez e não me avisa, verás o que é demais.

me arrepio todo com sua ameaça, isso que é o ruim de ser casado com uma boxeadora. Ela te encarra mano a mano sem medo.

Amo essa mulher

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora