Eu sei que ele esta aqui, posso sentir sua presença atrás de mim. Como se estivesse me observando. Soa como nos filmes de terror, eu sei. Estou me sentindo em um, mas só que em vez do medo, tá o nervoso e a ansiedade.
Cada segundo, se torna uma eternidade para mim. Respiro fundo para controlar a respiração, mas não adianta.
A cama range, sinto sentar atrás de mim.
- pensei que ia descansar hoje. – digo sem folego
Ele resmunga algo... sem eu menos esperar, ele me empurra na cama de barriga para cima e ele em cima de mim. Grito de susto, mas logo meu grito se transforma em gemido. Ele ataca meu pescoço com beijo e chupadas, e uma de suas mãos massageia entre minhas coxas. Posso morrer agora, morrerei feliz.
Passeio com minhas mãos em seu corpo, paro em sua bunda e aperto. Ele para de me beijar e ri baixinho.
Sem me reconhecer, tiro sua camisa. Ele desabotoa meu short e arranca de mim em segundos. Ainda bem que coloquei uma calcinha decente. Não é sexy, mais também não é estilo vovó.
Beijo seu ombro e aperto... ele se afasta e tira minha camisa, ouço outro gemido, quando ele percebe que estou sem sutiã. Como a blusa era grossa e larga, optei em não colocar.
Tento ver seu corpo, mas não dá.
Com calma e delicadeza, ele acaricia meus seios. Aperta, solta... até que leva um dele a boca.
Jesuizinho... que língua abençoada é essa. Chupa, morde, chupa.
Se ele ficar nessa, chego ao meu clímax antes dele entrar em mim.
Ele passa para o outro e dá a mesma atenção... puxo seu cabelo, não consigo segurar meus gemidos.
Parece que meu corpo, ganha vida própria. A cada chupada forte, arqueio o corpo mais pra ele, como se quisesse mais daquilo.
ele distribui beijos pela minha barriga... estomago, coxa.
Sem poder controlar, meu corpo treme de desejo. Não sei sou eu, ou o tempo, mais tá um calor desgraçado.
Sinto sua respiração perto do meu sexo... se a língua é tão abençoada assim, não vou durar muito quando me provar.
Espero seu toque mais nada acontece. Ele se sai da cama.
- deixar uma mulher na porta do orgasmo, é crime sabia ? – tento não deixar minha decepção aparentar.
Ele para de frente a cama, não posso o ver direito, mas sei o que esta fazendo.
Se livrando da calça... o barulho do zíper sendo aberto, faz meu sexo doer. Se fosse uma amiga contando que sentiu tesão ouvindo isso, eu iria ri. Não dá pra ver a cara dele, como ficar excitada assim ?
Não sei como, mas eu estou. Sem mais aguentar a dor, coloco 2 dedos na boca molhando e os coloco no meu sexo, me estimulando. Ele não se move, fica ali parado.
Eu quero seu toque, meu corpo necessita. Mas não pedirei, fecho meus olhos e imagino ele me tocando.
Seus dedos entrando em mim, apertando meus seios.
Quando sinto meu orgasmo, ele puxa minha mão e coloca na boca, chupa cada dedo. E na mesma mão me dá um pano, a venda para os olhos. Sinto o tecido, fino, macio.
Me sento e viro de costas pra ele, pra poder colocar. Ele beija minha nuca, meu ombro.
- gostosa. – sussurra.
Meu corpo se aquece com sua palavra. Sua voz é rouca e grossa, gostosa de se ouvir.
Ele coloca a venda, e me vira de frente a ele. Beija cada olho e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu (REVISANDO)
ChickLitQuando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao ponto de topar ir ao encontro as escuras em Maranhão com um desconhecido, 5 dias... não sei nome ou apel...