Serena
3 anos depois
- Priscila. – Di grita do quarto.
Do nada, ela aparece correndo pela sala rindo. Nem ouso em vê o que andaram aprontando, do jeito que são, ela o sacaneou.
- vou te pegar. – ele corre atrás dela com a cara suja de talco.
Continuo a arrumar as fotos na estante rindo dos dois.
Já se passaram 3 anos, Priscila esta cada dia mais linda e esperta, puxou totalmente o pai. Temperamento explosivo porem brincalhona. É difícil dizer com quem se parece, ela tem um pouco meu e dele. Mas os olhos, da minha mãe.
Me emociono cada vez que ela me olha sorrindo, é como se fosse minha mãe falando que esta aqui comigo. Andy fala a mesma coisa.
Muitos falam que casamento é um sonho no início, mas depois de 1 ano, vira um pesadelo, cai na rotina e bla bla bla... ainda mais com um filho.
Eu não concordo, Di tem sido atencioso comigo como sempre foi. Na cama continua sendo o homem preocupado com meu prazer e um pai incrível. Pensa em ate tentar ter mais 1, com a desculpa pra ela não focar sozinha.
Já cortei essa hipótese, Paulo e Lu vivem vindo aqui ou a gente indo na casa deles.
Priscila e Nicolas são como irmãos, mal chegam na casa um do outro e já procura um o outro. Um tem a companhia do outro e espero que continue assim ate a velhice.
- um real por seus pensamentos. – Di me abraça por tra, beijando meu pescoço causando arrepios.
- você esta me sujando. – me viro de frente a ele. – como isso aconteceu ?
- você não vai acreditar no que ela fez. – fala empolgado. – me deu cubo de talco, quando abri para a devolver, ela apertou forte. Voou talco pra tudo que é lado, a maioria na minha cara, claro.
- os dois vão limpar a sujeira.
- sabemos... Pri, pega a vassoura que eu pego o pano e o balde com água.
Ele me beija rapidamente e me solta, indo atrás dela na lavanderia.
Meu celular começa a tocar, vejo a foto da Lu com o Nico na tela.
- oi amiga. – digo
- e, ta afim de ir no sex shop comigo ?
- opa, quando ?
- agora. Nicolas dormiu com o Paulo, vou da uma fugidinha.
- me pega aqui, assim conversamos a sós também. Quero saber de tudo.
- sim senhora, passo aí em 20 minutos. Me espera na portaria.
- ok. – desligo.
Sei que ela tem aprontado algo, quando estava grávida ainda o Paulo teve um pequeno surto dentro de casa com ela. Tanto que ela passou uns dias aqui comigo. E o Di na casa deles com ele.
Quando voltou, falou que passaria no sex shop primeiro. Achei estranho, mas não falei nada. Seja o que tem feito, deixou meu amigo super calmo. Digamos que domou a fera.
- DIEGO. – grito indo em direção ao quarto da Pri, ao lado do nosso.
- oi. – quando entro não acredito no que vejo. Literalmente voou talco pra todo lado. Os dois me encarra assustados. – estamos limpando.
- acho bom deixar brilhando como deixei ontem.
- sim senhora.
- vou sair com a Lu. – ele acena confirmando.
- te amo mamãe. – Pri corre e abraça minhas pernas. A pego no colo.
- também te amo, toma conta do papai pra mim, ok ? – a beijo na bochecha.
- ok. – ela desce do meu colo e volta a ajuda o Diego.
- te amo mamãe. – ele me puxa, fazendo voz de criança também.
- te amo mais. – ele gargalha.
- idiota. – me beija rápido. – se quiser passar o dia com ela, tudo bem... depois vou pra casa dela e ficar com os rapazes.
- ok. – lhe beijo de novo também e saio.
Um tem agradado o outro, ele sabe que amo sair com ela e faz tempo que não saio. me deu carta branca... as vezes eu sei que ele sente falta de passar a noite com o Paulo ou os caras na academia vendo luta, do carta branca também.
Confiamos um no outro, então nada e nem ninguém atrapalha.
Qualquer problema que temos, sentamos para conversar.
As vezes eu extrapolo, aquele momento da raiva... normal. Mas depois reconheço meu erro e peço desculpas, não só a ele, mas a nossa filha também, caso ela tenha presenciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Meu (REVISANDO)
ChickLitQuando descobri que meu noivo me traía com minha colega de quarto, parece que minha vida ficou de ponta a cabeça. Passei a ser mais ousada... ao ponto de topar ir ao encontro as escuras em Maranhão com um desconhecido, 5 dias... não sei nome ou apel...