Capítulo 43

4.8K 466 5
                                    

Diego


Já se passou 15 semanas... 3 meses e 2 semanas. eu acho, Serena não é específica, fica falando em semanas em vez de ser mais exata. enfim...

15 semanas de casado, 15 semanas indo dormi e acordando com a Serena ao meu lado, 15 semanas acompanhando meu filho se desenvolver em seu ventre.

A barriga dela não esta grande, mas já já pra reparar o ovinho. Mal vejo a hora de vê ela de barrigão. Toda vez que ela fica nua na minha frente, o tesão que me dá é surreal. Os seios delas estão mais redondos e comestíveis.

Toda manha, quando acordo, a beijo na testa e em sua barriga. Dando bom dia aos dois. Ela acha graça, e eu amo. Pois seu sorriso é a primeira coisa que vejo ao dia.

- tenho médico hoje. – ela sai do banheiro só de toalha.

- que horas ?

- 13 horas. – me sento na cama de volta e a observo se vestir.

- para de ficar me olhando e se veste logo, se não vai se atrasar. – ela me joga a camisa da academia.

- passo aqui pra te pegar. – ela enfia um vestido soltinho.

- nada disso, eu passo na academia e de lá vamos. - coloca a calcinha.

- sutiã ?

- me incomoda. – ela se analisa em frente ao espelho grande que me fez instalar do teto ao chão, ao lado do armário.

- sei... vá pra lá cedo, assim almoçamos juntos e depois vamos. – visto minha camisa. – te amo.

Lhe do um beijo, que inicialmente seria só um estalinho, mas ela acabou me segurando pra aprofundar mais. Coisa que tem feito todo dia.

- vou me atrasar. – me afasto rindo. – qualquer coisa me liga.

Do de cara com a Andy quando abro a porta, lhe do um beijo na testa, a desejo bom dia e saio disparado ao trabalho.

Depois que retornamos da viagem, voltei com minha rotina na academia, aulas e treinos.

Só que dessa vez, sem a Serena e sem meu amigo.

De vezes em quando, a Lu o trás aqui, mas recentemente pelo que ela me falou no telefone, ele tem estado bem alterado por não vê melhoras no tratamento.

Sabemos que não será tão rápido assim, mas ele não entende.

E o pior de tudo, ele não entende que a esposa dele esta gravida e não pode se estressar como esta.

Serena e Andy já cansaram de sair na madrugada atrás dela e eu indo pra casa dele e ficar lá, ate elas voltarem. É horrível vê eles passarem por isso e não puder ajudar.

- Diego ? – paro na calçada a uns metros já da minha casa.

- quem é você ? – um homem alto, cheio de tatuagens, aparentemente tranquilo e familiar, esta em pé a um espaço atrás de mim.

- me chamo Douglas Vasconcelos.

Claro, o queridinho da família Vasconcelos.

- sim. – seja o que veio falar, algo me diz que não é bom.

- fiquei sabendo que voltou a treinar.

- sim.

- voltou a lutar no clube ?

- não e nem pretendo.

- serei breve com você, e administro o clube agora. E vi que se não fizer algo entro no prejuízo, então estava pensando em realizar uma luta histórica pra chamar a atenção e assim encher a casa... Vasconcelos vs DG pela primeira vez, seria tudo que preciso.

- não estou interessado. – me viro e do uns passos, até que ele surge na minha frente, bloqueando minha passagem.

- 200 mil na conta de quem vencer. Pago a vista.

- não. – tendo me desviar, mas ele não facilita.

- fiquei sabendo que será pai... pense no seu filho, e na furação. Só você trabalhando, acha que dará conta de tudo ?

- como falei, não. – o encarro.

- se mudar de ideia, me liga. – ele coloca seu cartão no meu bolso da calça.

Fico o olhando até que entra num carro estacionado em frente ao meu apartamento com a Serena.


                                                                       ***


- você esta me dizendo que o Vasconcelos te procurou pra o convidar pra lutar em seu clube ? – Paulo pergunta descrente no telefone.

- sim

- me fala que você aceitou. – grita

- claro que não, a Serena me mata se souber que voltei a lutar em clubes clandestinos.

- Serena é meu pau

- Paulo. – o repreendo

- foi mal, cara pela amor... o cara com certeza deve colocar uma quantia muito da boa pra rolo.

- 200 mil

- PORRAAA

- para de gritar no meu ouvido caralho.

- você vai ligar pra ele e confirma, eu cuido da Serena. E não vem com não , como resposta.

Ele encerra a ligação, antes que eu possa discordar. Odeio quando faz isso, sinal que farei o que ele falou.

- Diego, a Serena esta te aguardando perto do ringue. – um dos funcionários aparece no vestiário.

- obrigado, já estou indo. – ele acena e sai.

Ela não pode sonhar que entrarei nessa, depois, quando vencer, conto. São 200 mil... apesar de me fazer de forte, quando ele falou o valor, me interessei.

- chega. – me levanto do banquinho, em frente dos armários.

Esquece luta, foca na família !

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora