Capítulo 41

4.9K 479 3
                                    

Serena


Acho que todos ouviram meu grito, quando senti o raio daquela bolinha estourando e do nada fiquei mais... mais... não sei explicar,

- Serena ? – abro meus olhos, meu corpo todo esta suado, é como se eu tivesse soltado de um prédio de 100 andares e perto do chão ter abrido o paraquedas. Minha cabeça esta rodando.

- não aguento outro orgasmo desse tipo. – confesso.

- assino embaixo. – ri

Me aconchego em seu peito, meu lugar favorito.

- não estou acreditando que casamos. – ele sussurra alisando minhas costas com uma mao e a outra acariciando meu rosto.

- assino embaixo. – rimos.

- você estava distante por causa desse exame ?

- sim, você sabe bem dos meus planos. E ser mãe não estava incluso pra agora. – ele se remexe.

- não estava incluso porque estava com o Roger, ele nunca teve esse desejo... tá, sei que você não é lá a fã de criança. Mas com o Roger reforçando que não era ideal, você passou a ter mais convicção.

Me sento na cama, analisando suas palavras.

- como se sente agora ? – continua deitado.

- bem, antes de vir. Virei a noite pensando nisso e é um fruto nosso. É o resultado do nosso amor. é estranho te dizer o que estou sentindo, não sei explicar.

- entendo.

- me ajuda ?

- a que ? – pergunta confuso.

- a ser uma boa mãe.

- você será sem minha ajuda, mas ajudo no que precisar meu amor. – se senta, me abraçando. – banho ?

- obaaa, banheira. – do gritinhos de alegria rindo.

- nem pense nisso, você tem que dormi senhorita.



------------------------------------------------------------------------------------------------



Diego


Já estava desconfiado que ela tinha virado a noite, mas dela confessar me fez parar e a observar mais. É tanto sensações que ela não esta dando espaço ao sono, mas quando menos esperar, vai querer dormir.

E no momento ela não pode dormir, amanha... quer dizer, hoje após o almoço, retornaremos ao Rio sozinhos. Pedi para a Andy contratar um desses profissionais que reforma o interior da casa.

Não quero que ela entre na casa dele e relembre do ultimo dia que esteve com o Roger.

- não quero dormi. – faz beicinho. – é nossa lua de mel.

- nossa lua de mel será todas as noites... ainda mais agora você gravida, falam que sentem um tesão da porra.

- Diego. – me belisca rindo

- banho, chega de papo. – a empurro pra fora da cama.

- chato. – vai rebolando pro banheiro.

Ela nem se preocupa em se vestir ou se enrolar em algum lençol, anda despreocupada e rebolando.

Quando ela fecha a porta, olho pro sapatinho no prato.

Eu serei pai

Vou até a mesa e pego o sapatinho... é tão pequeno.

Daqui uns meses estarei carregando um serumaninho pra cá e pra lá, meu filho. Não sei descrever a emoção, palavras me faltam, assim como ar.

É tanta emoção, parece que vou explodir a qualquer momento, por não ter mais espaço no meu coração pra isso.

Algumas horas depois...

- se cuidem em. – Rute nos abraça se despedindo. Ela fez questão de nos trazer no aeroporto, Andy, Rick, Lu e Paulo decidiram vir embora só amanhã após o almoço também. Como marquei de pegar as chaves ainda hora, não posso abusar.

- você também.

- Rute, quando vem nos visitar ? – Serena a abraça.

- pretendo no final do mês. – seu olhar chega a brilhar, aí tem.

- final do mês ? – Serena a encarra. – justo quando o Renato também marcou de ir. Que coincidência não é mesmo ?

- tinha que ter algo. – digo rindo.

- ah gente, para. – a abraço.

- se cuida, minha morena.

- você também chato. – ela me da um beijo na bochecha. Quando ela faz, eu e ela olhamos pra Serena que nos observa sorrindo.

- que foi ? – pergunta

- nada não. – respondo

- não tenho ciúmes dela, só pra deixar claro. – informa.

- copiado. – Rute brinca. – se cuidem os dois, melhor... os três.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora