Capítulo 45

4.6K 463 4
                                    

Serena


Não sei palavras para explicar a emoção que senti quando o doutor mostrou meu filho e quando falou que o som era o coração dele.

Só sabia chorar e ri, meu filho estava bem e crescendo dentro de mim.

Agora sim, senti a alegria que as mulheres sentem quando descobre que estão gravidas. É uma mistura de amor, carinho, ansiedade, alegria,...

- tenho uma ideia para os nomes. – Di comenta.

- manda. – me sento na cama, ele rapidamente me ajuda a tirar as sandálias dos pés e começa a massagear.

Um gemido escapa.

- se fazer isso de novo, a massagem vai ser em outro lugar.

- besta. – rimos. – fala os nomes.

Mais que digno lhe da esse direito de escolher os nomes, ele tem me mostrado que o Roger estava errado em tudo. E em forma de agradecimento, os nomes sera os que ele sugerir. Isso claro, se não for nada estranho.

- Carlos ou Priscila. – solta me encarrando.

Paraliso na mesma hora quando ouço os nomes, ele me observa atentamente esperando minha reação.

Não digo nada, sinto mais lágrimas escorrem por meu rosto.

Não sei o que dizer a ele, colocar o nome dos meus pais é algo muito importante. Ate pensei no inicio, mas desistir.

- te... tem... certeza ? – gaguejo.

- sim. – ele coloca meu pés no chão com delicadeza, sorrio, ele sabe que doem e estão inchados pra cacete.

- obrigada.

- pelo que ? – se senta a minha frente na cama.

- por tudo... por cuidar de mim, por me da essa alegria de ser mãe, por me amar, por me aceitar e ter uma paciência divina em me mostrar que meus conceitos estavam totalmente errados. Obrigada por ser meu homem.

- assim tu me destrói mulher. – ele me abraça chorando. – te amo.

Me puxa para seu colo, o beijo. Ele aprofunda o beijo.

- podemos colocar esses nomes ? – beija a ponta do meu nariz. – tomara que venha com esse narizinho empinado.

- veremos... e sim. – seu sorriso é divino. – podemos comemorar do meu jeito ?

- comemorar o que ? – seus olhos mostra um brilho diferente, que reconheço de longe.

Luxúria

- que eu cai na real da família abençoada que Deus me deu.

- deve. – ataca meus lábios sem esperar minha resposta. O puxo para mim, quero tudo dele.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora