Capítulo 40

4.7K 487 7
                                    

Diego


Vê minha esposinha mais ousada, me deixa mais excitado.

- Disposta a novas experiências ? – pegunto.

- depende. – me levanto e pego na minha mala as bolinhas que comprei no sexshop do Rio, li sobre na internet e achei interessante. Não custa experimentar.

- o que é isso ?

- bolinhas funcional. – ela arqueia uma sobrancelha. – por favor.

- se não me sentir confortável, tira. – ela se deita, dobra os joelhos e abre bem.

- tu sabe o que é ? – pergunto me aproximando.

- pra quem leu 50 tons de cinza umas mil vezes e ficou curiosa sobre o mundo do BDSM, seria impossível não conhecer.

- pera, tu procurou saber sobre BDSM ?

Ela assenti... – algumas coisas curti, outras não.

- depois quero saber o que curtiu. – retiro uma bolinha do pote, diz na embalagem que na hora que estourar as coisas vai esquentar, veremos. – pronta ?

- sim. – ela retorna a se tocar, esfregando seu sexo. – Di

- puta que pariu. – tiro minha roupa em segundos.

Seus gemidos ficam cada vez mais prazerosos, ela esta chegando no clímax. Antes que aconteça, tiro seus dedos e enfio uma das bolinhas.

- vai esquentar. – me deito por cima dela a penetrando de uma vez só.

- Ahhhhhh. – se agarra em meus ombros. – mais

Conforme pediu, cada estocada vou mais fundo... quando menos espero, literalmente as coisas esquentam.

- Diegoooo. – ela grita meu nome alto o suficiente pra que todos do hotel possa a ouvir.

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora