Capítulo 34

5.1K 510 9
                                    

Diego


- finalmente. – Rute me recebe de braços abertos no aeroporto de Maranhão.

- nem começa. – a abraço apertado. – como está ?

- bem e você ?

- nervoso. – caminhamos para o lado de fora, indo para o estacionamento próximo. Percebo que ela vai pro lado do motorista, puxo ela, a assustando.

- Diego. – grita.

- eu dirijo... quero está inteiro quando minha marrentinha chegar. – pego as chaves da sua mão. – anda, quero chegar logo no hotel, a viagem é longa.

Ela tenta manter a postura de seria, mas sei que quer ri, seu olhar esta brilhando e seu lábios tremendo.

- tudo bem. – com ela dando instruções, vou em direção ao hotel em Barreirinhas.

Mal posso esperar pra preparar tudo pra Serena.


                                                  ***


- que saudades desse lugar. – me deito na cama, Rute se joga ao meu lado.

- em qual praia você pretende fazer tudo ?

- você que me dirá... qual ? – ela me acerta com um travesseiro na cara.

- cara de pau. – se senta rindo.

- um pouco. – faço cocegas na sua barriga, afazendo deitar de volta e ter um ataque de risos ao ponto de chorar.

- chega, para... por favor. Não aguento. – paro. – vamos da uma volta e você decide, mas primeiro descansa.

- te amo, sabia ? – enxugo algumas lagrimas em seu rosto.

- deixa a Serena souber disso. – ela me da um beijo na bochecha e sai do quarto, me deixando a sós com meu nervosismo e ansiedade.

- relaxa homem. – digo a mim mesmo.

Pego meu celular e mando uma mensagem para ela, pelo numero do desconhecido.

Eu (desc...) : "que tal voltar ao hotel que nos encontramos ?"

Serena : "não"

Eu (desc...) : "colabora escandalosa."

Serena : "idiota... tá bom, quando ?"

Eu : "o idiota que te fez ter os melhores orgasmos nesse hotel... amanhã."

Serena : "ta loco ? não"

Eu : "por que não ? por favor"

Ela não me responde... espero 25 minutos, nada.

Deixo o celular na cama e vou para o banheiro. Preciso tomar banho nessa banheira.

Fiquei puto quando a Serena falou por mensagem que no quarto dela tinha e no meu não, briguei com a Rute até o ultimo dia. Quando liguei falando que queria vir fazer a tal surpresa de amanhã, ela concordou de imediato e me zoou falando que eu ficaria no quarto que a Serena ficou.


                                               ***


- como ela está ? – pergunto a Andy pelo telefone.

- pensativa, mas bem. E você ?

Apenas Meu (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora