Mamãe e Daniel foram passar o dia de sábado conosco, Peter como sempre ficava pouco com a gente, eu entendia o porquê, detestava ser questionado e minha mãe tinha uma mania de ficar perguntando sobre sua família, então dava a desculpa que precisava trabalhar e se trancava dentro do escritório e ficava por lá um bom tempo, mamãe até que começou a se acostumar, Peter era bem diferente de John e de Ronald, Ronald paparicava minha mãe o tempo que ficavam juntos, até achava estranho, já John era indiferente, conversava e se mantinha sempre presente, mas não era de paparicar minha mãe, justamente por ela passar quase um ano falando sobre Ronald que ainda aparecia por lá, isso irritava e muito John.
_ Filha!... Por que vão se casar tão rápido?
_ Peter quer estar casado quando a bebê nascer...
Mamãe olhou para Daniel e voltou à atenção a mim.
_ Ele está pensando em registrar sua filha sendo dele?
Respirei fundo e sacudi a cabeça concordando, não me sentia bem com isso, justamente por sonhar e muito com Bruce brigando comigo e levando a bebê com ele, não podia fazer nada, apenas gritar e chorar, aquele pensamento me fez sentir uma vontade enorme de chorar, a agonia era grande, eu não sei o que se passava na cabeça de Bruce, onde estava, se estava por perto.
_ O que Foi Denise? _ Mamãe se sentou ao meu lado. _ O que há de errado?
_ Nada!... É que é tudo tão rápido e Peter é tão bom... Jamais pensei que iria amar tanto a minha filha! _ Tentei segurar as lágrimas, sorri e sequei com os dedos o canto do olhou.
Mamãe sorriu e me abraçou.
_ Se vê que te ama e muito... Estou surpresa em saber que ele vai registra-la...
_ Ao Contrário de Ronald que apenas falava dela, mas em nenhum momento disse para mim que queria ser o pai legitimo... Apenas queria cria-la... _ Olhei para minha mãe que torceu a boca em reprimenda. _ É verdade mamãe... Quantas vezes ele disse a senhora que iria registrar?
_ Eu sei Denise... Você tem razão... _ Mamãe sorriu. _ Vamos mudar de assunto... Peter comentou com Daniel que será uma cerimônia simples no Hotel e no fim de semana iremos para o México?
_ Isso... Vamos ficar no hotel que ele inaugurou... A beira mar e vão gostar... _ Sorri animada. _ Vamos fazer uma cerimônia na areia...
_ Com vestido de noiva?
_ Nem tanto mamãe... Apenas um vestido branco para fazer bonito, nada extravagante... _ Olhei para ela me divertindo. _ Quer ver?
_ O vestido?
_ Claro! _ Dei risada e nos levantamos e subi para o meu quarto.
_ Essa casa é muito bonita... _ Mamãe passou a mão no corrimão dourado.
Cruzamos o corredor e entrei no quarto, mamãe parou e olhou a porta encostada e arrebentada com um buraco do chute que Peter deu, tinha me esquecido completamente que entrei direto e fui ao closet, voltei com o vestido na mão, parei ao ver a cara dela de assustada examinando a porta, me olhou.
_ O que aconteceu?
_ Ah!... _ Soltei o vestido na cama e fui até ela sem saber o que dizer.
_ A fechadura teve um problema e tive que arrombar a porta para Denise sair... _ disse Peter aparecendo a traz de minha mãe.
Mamãe se virou rapidamente para olhar Peter, eu relaxei, nem imaginava o que dizer.
_ Mas não era só desmontar a fechadura ou chamar um chaveiro.
_ Peter se desesperou mãe... Eu estava no banho e não escutei me chamar, ele achou que tinha acontecido alguma coisa... Foi isso! _ Peguei na mão da minha mãe e puxei para dentro do quarto, olhei para Peter fazendo um bico, tinha pedido para mandar arrumar.
_ Preciso ir até o hotel resolver algumas coisas, volto em tempo para o lanche!
_ Tudo bem!... Esperamos por você! _ Sorri.
Peter deu dois passos em minha direção, se inclinou e me beijou.
_ Volto logo... Não fuja!... _ Ele sorriu e me deu outro beijo.
_ Hummmm... Por que eu fugiria?!... _ Passei a mão em seu peito e dei outro beijo rápido e me afastei e fiz sinal para a porta.
_ Até mais!
Dei risada e Peter saiu, como gostava de vê-lo andando, é elegante, charmoso e tem uma bundinha deliciosa.
_ Pare de sonhar Denise e me diga por que vai se casar com um vestido tão simples.. De algodão! _ Mamãe fez uma careta e me olhou, o meu vestido estava estendido a sua frente.
_ Mãe... Eu estou grávida!... Sabe o calor que faz no lugar que vamos!?
_ Mesmo assim... Compre um com tecido leve!
_ Tipo o quê!? _ olhei para a minha mãe, não tinha a mínima ideia do que poderia vestir.
Mamãe deu várias ideias, com renda, com alça, sem alça e acabei chamando Kim para opinar já que estava sem ideia e como minha irmã é, adorou o vestido que comprei, era fresco e combinava para onde iríamos, mamãe ficou brava, queria o melhor para mim, Peter era um homem elegante e se vestiria igual, dei risada e peguei a roupa dele, mamãe ficou surpresa, era uma calça e camisa de linho, simples, nada mirabolante, como minha mãe, Kim também falou da porta, repeti a mentira, mas não sei se ela acreditou, Kim era esperta demais.
James e Daniel estavam no jardim quando descemos e nos juntamos a eles e ficamos conversando, e como eu imaginava, Peter não chegaria tão cedo, o café se transformou em jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino que me amava
RomanceDenise é Tenente da policia da Homicídios de Chicago e é casada com John também detetive e do FBI, os dois sofrem um grave acidente, mas o que parecia um acidente de transito se torna um pesadelo para Denise que se torna alvo de uma organização crim...