Peter e Bruce cara à cara.

517 73 13
                                    

Peter está diante de um homem de meia idade, seus seguranças estão a sua volta dando apoio para o que Peter tinha que fazer.

Me inclinei para Marshall, dei dois tapinhas em seu rosto.

_ Entendeu o que quero de você?... Não tem que se preocupar... Vou cuidar de sua família se for preso, e um bom advogado para te ajudar... Só precisa se passar de chefe do trafico... Nada mais que isso... Vamos continuar com o nosso trabalho, você com o seu bar e te dou 10% a mais do que vende... _ Meu celular começou a vibrar no meu bolso, odiava ser interrompido, olhei para Marshall que me olhava assustado e agarrado a cadeira, o celular insistia, me ergui e puxei o celular.

_ O que foi desta vez José?

_ A senhora Ross... Estão levando para o hospital...

Gelei.

_ O que aconteceu?

_ Parece que caiu, o espelho da porta do closet está destruído... E chefe... Os paramédicos disseram que ela não está nada bem.

_ Para que hospital estão levando?

Saí sem ter a resposta de Marshall, mas não tinha tempo para isso e deixamos o pobre no deposito e saímos às pressas e seguimos para o hospital, no carro liguei para o médico Owen e pedi para avisar a Dra. Sheen e que fosse de imediato para o hospital.

_ Major?... Dá para ir mais rápido?

_ Sim Senhor! _ Major afundou o pé no acelerador, chegando a entrar na contra mão para não pegar transito.

Chegamos ao hospital e entrei e segui para a emergência, Rosemary estava ali, chorosa e abraçada a Kim.

_ A quanto tempo estão aqui?

_ Tem dez minutos... Denise foi levada direto para a cirurgia... _ Kim pegou em meu braço. _ As informações não são boas, Peter... _ Kim me encarou como se pedisse para não ter esperanças.

Olhei para a porta que da acesso a salas de cirurgia e empurrei e entrei pisando duro, tinha que ver Denise, não era possível, era deixar aquela mulher um minuto sozinha que já aprontava, por que tinha que ser assim?

_ O Senhor não pode ficar aqui!... Por favor? _ A enfermeira pegou no meu braço e tentou me tirar, parei e a olhei irritado, ela soltou imediatamente.

_ Onde está Denise Ross?

_ O senhor não pode entrar aqui... São normas...

_ Dra. Sheen!... _ Chamei assim que a vi sair de uma sala, empurrei a enfermeira.

_ Sr. Ross... Por Favor, o senhor precisa esperar na sala de espera...

Segurei a médica e a encarei.

_ Me Poe nessa sala agora Dra. Sheen... Não vou deixar minha mulher e minha filha sozinhas.

_ O estado é grave... Vamos fazer duas cirurgias ao mesmo tempo...

_Já vi coisas piores... Eu aguento!

Dra. Sheen engoliu em seco, depois concordou, puxou a enfermeira e pediu para que me preparassem para entrar, respirei fundo e entrei numa sala cheia de armários abertos, a primeira coisa que fiz foi tirar o paletó e a arma da cintura, a enfermeira deu uma passo a traz, sabia que minha arma era de se assustar, mas não vivia sem ela, rapidamente me troquei, nem me preocupei com aquela mulher me olhando, não sei se ainda estava assustada ou se estava admirando meu físico.

_ Pronto!... Disse e soltei o ar com força.

_ Venha comigo.

A moça abriu a porta e me deu uma mascara e um gorro esquisito, e entramos na sala de cirurgia, olhei para Denise já com vários equipamentos ao seu redor e com um cano enfiado na garganta, tinha tantos médicos naquela sala que fiquei sem saber onde ficaria, achei um espaço, e deu para ver o quando Denise estava pálida, a cesariana já tinha começado quando entrei, passei a observar o que estavam fazendo, cruzei os braços e levei a mão à boca para tentar me manter calmo, logo o bebê é tirado, meu coração veio a boca em ver aquele ser tão pequeno e roxo, minha vontade era de pegar o bebê no colo e chacoalha-lo, a medica limpou rapidamente esfregando aquele corpinho delicado e a bebê deu seu primeiro choro, mas era tão fraco que parecia um gatinho, cortaram o cordão e deu sinal para o outro médico começar a abrir o peito de Denise, segui a pediatra, era tão pequena, agora entendia por que Denise se recusava a adiantar o parto.

O Assassino que me amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora