Quarta-feira, 20 de maio de 2012. Denise e Peter se casam

483 69 31
                                    

Fiquei de me encontrar com Peter no hotel para assinar os papeis do casamento, confesso que estava nervosa, insegura com isso, iria me casar com o homem que me machucou e me fez odiá-lo e agora estava apaixonada por ele e entregando minha vida e a da minha filha, não contei a ninguém no trabalho, nem mesmo Torres estava sabendo, não tive coragem para contar, não queria ver a cara de decepção de meu amigo.

Peter me fez ir de Lamborghini trabalhar, a Hummer ficaria com ele, fiquei imaginando por que precisava tanto daquele carro. Torres Abriu a boca surpreso ao me ver saindo daquele carro, chegou perto e olhou o interior, apertei o botão e subi a capota, o olhei sorrindo.

_ Caramba!... O cara soube te comprar! _ Torres fez um bico de apreciação. _ óculos da GUCCI, Lamborghini, salto da Luis Vuitton... Não precisa de mais nada!

_ Para com isso Torres... _ Peguei a minha bolsa e saí do carro.

_ Pelo jeito não vai para a rua hoje?

_ Hoje não!... Viu como está minha mesa!?

_ E como vi!... Não seu por que deixa chegar naquela pilha!

Entramos para trabalhar e fiquei até às 15 horas, depois saí correndo dando uma desculpa; Cheguei ao Hotel e fui muito bem recebida e entrei e segui para o elevador, tinha me esquecido de tirar o distintivo e o coldre com a arma da cintura, algumas pessoas que estavam ali me olharam, mas nem me toquei, apenas sorri e entrei no elevador.

Era a primeira vez que iria ao escritório de Peter, eu teria uma ideia completa de como é, a segurança e estrutura, todos foram descendo até que eu e mais um segurança subimos o restante dos andares, nem tinha reparado que tinha entrado comigo, ele me olhou e olhou para a minha arma.

_ Não me olha assim... Eu também tenho todo o direito... _ Disse apontando para dentro do Blazer dele que pôs a mão para conferir e me deu um sorrisinho desconcertado. _ Aposto que nem registro tem...

A porta do elevador se abriu e Peter estava com as mãos no bolso a minha espera, sorria malicioso, dei uma torcidinha no pescoço e sorri.

_ Ah minha querida... O que é isso? _ Peter puxou o meu distintivo e minha arma, que entregou ao segurança e minha bolsa também foi junto e me beijou.

_ Ei!?... _ protestei olhando para o segurança. _ Cuide muito bem da minha pistola.

_ Vamos... O juiz está a nossa espera.

_ Tem certeza que quer fazer isso Peter?... Se lembre do que falei... Vamos acabar nos matando!

_ Prefiro morrer por suas mãos meu amor! _ Peter beijou minha testa.

O corredor era todo de madeira decorada, parecia até meio sombrio, e entramos por uma porta e o local se revelou um mar de gente, abri a boca surpresa, parei para analisar aquele local.

_ Aqui está concentrado todos os hotéis que possuo, é o escritório principal... _ Peter me puxou e seguimos, algumas pessoas levantaram de seus cubículos para me olhar, caminhei ao lado de Peter e peguei em seu braço e entramos no seu escritório, a parede de vidro e bem ampla.

_ Boa tarde Senhora! _ O Juiz estende a mão para mim.

_ Boa tarde! _ Apertei sua mão.

_ Este é o meu advogado, Sr. Smith. _ Apresenta Peter.

_ Como vai Senhora? _ Smith sorri.

_ Bem!... _ apertei sua mão.

O Assassino que me amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora