Sair correndo com Denise não foi fácil, tínhamos pouco tempo e teríamos que ter muita sorte em conseguir um voo para qualquer lugar, escolhi um guichê.
― Duas passagens para São Francisco, por favor. ― Entreguei os documentos falsos, meu e de Denise, ela permaneceu sentada me olhando, sorri, mas estava começando a achar que Torres tinha razão, não poderia fugir o tempo todo, uma hora seria pego, mas não estava preparado para abrir mão de Denise e conhecer meu filho na prisão, preferia ser morto.
― Aqui está senhor, portão 2 e boa viagem.
Peguei nossas bagagens e seguimos para o portão de embarque, em uma hora o avião sairia, abracei Denise e beijei o topo de sua cabeça.
― Me desculpa... Não estou preparado para abrir mão de você e do bebê...
― Uma hora isso vai ter que acabar, Bruce! Já disse a você que não vou deixar você ser preso ― Denise pegou no meu rosto e me fez olhar para ela. ― Precisamos resolver isso.
― Vamos resolver, mas agora eu preciso de você, quero o meu filho seguro...
― Ele está seguro.
― Não! Ele pode estar seguro aí dentro, mas se levar um tiro, ele morre com você.
Soltei as bolsas no chão apavorado só pensando nisso, e a puxei para um abraço forte, e a beijei com paixão, eu amava aquela mulher e amava meu filho, não podia deixar que algo de mal acontecesse a eles, não estava conseguindo lidar com tudo isso.
Seguimos para São Francisco, pretendia ficar por uns dias ali e depois nos mudaríamos novamente, sabia que voltar para Fort Wayne era inviável, e fazer uma viagem internacional era pior ainda, seriamos reconhecidos de imediato. Respirei fundo e entramos num taxi, seguimos para um hotel próximo do aeroporto, para facilitar nossa fuga, meu celular começou a tocar, deixei Denise no quarto e saí para atender.
― Não nos faça perder tempo, Bruce! O Secretário já acionou o FBI, agora é questão de pouquíssimas horas, não adianta mais ficar pulando de cidade em cidade, eles vão te achar... Se entregue e entregue Denise.
― Torres... Eu não confio em mais ninguém e não posso me entregar agora, mas... ― Mordi o canto da mão me sentindo encurralado, Torres ficou em silencio esperando. ― Mas... Confio em você e confio que vai cuidar bem dela... Me promete que vai cuidar dela?
― Prometo, Bruce! Seja lá o que estiver acontecendo, Confie em mim, eu podia ter te entregado, mas não fiz isso, por que acho que está protegendo de verdade há Denise... Quer o bem dela.
― Eu amo essa mulher... Eu... Estou entregando a você um pedaço de mim.
― Me diz onde estão?
― Torres... Não deixe que Shepherd conte ao secretário que sabe onde estamos.
― Sem problemas... Vou cuidar de tudo.
Contei a Torres onde estávamos, pedi para me dar algumas horas, precisava fazer uma coisa antes, Torres concordou.
Voltei para o quarto, Denise andava de um lado para o outro e parou assim que me viu entrar, me olhando brava.
― Desculpa. Era o Torres, estão na fazenda, e sabem que estivemos na cidade, mas não sabe que ficamos na fazenda. ― Denise me olhava brava, tentei abraça-la.
― Chega! Não quero mais fugir... Quero voltar para casa, Bruce! Quero acabar logo com isso e quero poder ter meu bebê em paz e não fugindo.
― Tudo bem! Vamos acabar com isso então! Só me da algum tempo com você e com o bebê!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino que me amava
RomanceDenise é Tenente da policia da Homicídios de Chicago e é casada com John também detetive e do FBI, os dois sofrem um grave acidente, mas o que parecia um acidente de transito se torna um pesadelo para Denise que se torna alvo de uma organização crim...