Torres, Denise e Stephan juntos

385 64 5
                                    

Peguei o carro de manhã de sábado e segui para o aeroporto para buscar Torres, que não quis vir com o jato particular, preferiu fretar um avião e o aeroporto ficava mais distante do que o pequeno de Baldelton, Stephan foi a cidade para fazer compras e levar James para conhecer, estacionei o carro e entrei no aeroporto e fiquei esperando por meu amigo.

Torres desceu sorrindo, aquele latino chamava a atenção com sua camiseta gola V agarrada ao corpo, jaqueta de couro preta e uma calça jeans apertada mostrando o quanto é gostoso, sua altura também era de dar inveja, sorriu ao me ver ali parada, corri para seus braços e pulei em seu pescoço.

_ Ah que saudades de você! _ Nos abraçamos.

_ Como foi sua viagem!? _ Perguntei olhando bem para o meu padrinho.

_ Foi boa... Dormi bem e quase a viagem inteira.

Seguimos para o carro.

_ A viagem é longa, então se tem algo para me contar, diga logo.

_ Quase pegamos Murat... _ Torres me olhou chateado, passou a mão pelo rosto. _ Foi questão de minutos e ele conseguiu escapar... Pior que ele me lembra uma pessoa que adora escapar desta forma e por incrível que pareça, notei que os dois se parece e muito, até no físico, só a barba e os cabelos que não.

_ Eles são irmãos Torres! _ Disse jogando a chave do carro para ele depois que guardamos a mala, Torres me olhou surpreso. _ Entra no carro que te conto.

Torres entrou no carro, colocou a chave no contato.

_ Ligar... _ Disse assim que ele girou a chave e o carro ganhou vida, sorrimos um para o outro.

_ Nossa... Ninguém pode dirigir esse carro?

Dei risada e concordei e ele saiu do estacionamento, avisei que ali se dirigia ao contrario, então tinha que tomar cuidado.

_ Bruce nasceu numa aldeia muito pobre na Turquia, o pai foi morto por problemas com terras, alguma coisa do tipo, a mãe com dois filhos pequenos resolveu doar Bruce para adoção, um casal Britânico se encantou por ele e o levaram, registraram aqui e ficaram com ele por um ano, mas acabaram sofrendo um acidente na estrada e morreram, Bruce ficou órfão novamente e com três anos de idade foi para o orfanato e de lá só saiu quando fugiu com 16 anos depois de voltar do reformatório, foi pego roubando com 15 anos e não queria mais ficar preso... Por isso saiu, mas só descobriu que era irmão de Murat quando ficaram cara a cara e na minha casa em Chicago... Murat seguia seus passos e conhecia bem a vida dele, Bruce mesmo só soube quando resolveu contratar um detetive particular, no orfanato nunca contaram a ele que os pais tinham morrido em um acidente, era como se simplesmente os pais não os queria.

_ Interessante... _ Torres ficou pensativo. _ E esse tal Dalton?... Por que ele é tão misterioso assim?

_ Vai entender o porquê quando chegarmos em casa... _ Pisquei para meu amigo e sorri animada para a surpresa.

Fomos conversando no caminho sobre as investigações e a operação que estavam montando para pegar Murat e queriam me usar como isca, mas Torres não concordava, tinha medo de não dar certo já que o homem é esperto suficiente para fugir, eu não concordei e nem neguei, deixaria para mais tarde isso, quando estivesse cara a cara com Bill e a equipe.

Chegamos em casa, Torres abriu um sorriso enorme, estar de volta naquela casa era muito bom, agora com ela cheia, entramos e mamãe e Julia veio correndo para abraça-lo, era o filho que mamãe não teve, todos nos sentamos na sala, o almoço já estava sendo preparado por Kim e mamãe, estava feliz e contente em ter todos que eu amo ali.

James entra com duas sacolas de mercado, trazendo verduras e frutas, sabia que Stephan iria entrar logo a traz, me levantei e fui ajudar James a colocar as compras na cozinha, mamãe e Kim foram me ajudar.

O Assassino que me amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora