John vem para casa para alegria de todos

455 65 11
                                    

Depois da euforia da entrega dos presentes, me sentei para ver minha filha brincar e ver Cinthia, minha Denise preparar o jantar e contar sobre John por alguns minutos e em silencio me condenei em ter abandonado aquela mulher, hoje poderia estar vivendo em família, livre para ir e vir e John seria meu filho de sangue, o amava como amava Julia e não podia deixar que nada de mal pudesse acontecer com eles, estava pensando na possibilidade de mudarmos de cidade, ir mais ao norte; olhei para Julia que tirava a roupa do gato, aquela menina tinha uma habilidade incrível para lidar com aquele bichano, ele a mordia e ela nem ligava, apenas balbuciava com ele, eu estava orgulhoso de mim mesmo, como pude fazer uma menina tão perfeita como ela? E na minha primeira noite de amor com Denise, eu não queria perder nenhum minuto longe delas e agora estava tudo resolvido, não tínhamos mais as empresas de Peter para nos tirar da cidade, ficaríamos ali para o resto de nossas vidas.

Cinthia sentou em meu colo e me abraçou.

_ Está calado?... Aconteceu alguma coisa?

Deslizei minhas mãos em suas costas e em sua perna, usava um jeans lavado, olhei para aqueles olhos verdes, sorri grato por tê-la finalmente nos meus braços.

_ Estou feliz em ter você e Julia aqui comigo... E vai melhorar mais ainda quando John vier para casa... _ Respirei fundo. _ Agora que John nasceu e está tudo bem... Poderia morar comigo... A casa é tão grande sem vocês... E os dois terão espaço para brincar, e nas noites de inverno, terão espaço para ficar dentro de casa.

Os olhos de Cinthia brilharam assim como os meus, nos beijamos.

_ Julia?... Quer se mudar para a casa do papai?

Julia nos olhou e o gato fugiu deixando a menina sem saber o que fazer, nos olhou novamente e sorriu e sacudiu a cabeça aceitando e foi procurar o gato, dei risada, olhei para Cinthia esperando por uma resposta.

_ Quando faremos a mudança?

Abracei meu amor e beijei seu pescoço, á teria todas as noites na minha cama e não via a hora disso acontecer.

_ Amanhã à tarde venho com a Van e começamos a fazer a mudança.

_ Perfeito! _ Ela sorriu e se levantou e fomos jantar e essa mulher cozinha maravilhosamente bem.

Os quatro dias que se seguiram fizemos a mudança, até que não levamos muita coisa, deixamos a casa praticamente mobiliada, teríamos um canto para fugir se quiséssemos, ou para render algum dinheiro para ela se quisesse.

*

Mudar para casa de Stephan foi uma conquista em tanto, mesmo apreensiva e com medo de estar entrando numa fria, batia com força em meu peito, tinha que dar um credito para ele, estava sendo um ótimo namorado e um pai excelente para Julia e John, passou a semana trabalhando na casa para por redes de proteção e portas com telas para o gato de Julia não fugir, o quarto dela ficou lindo, Stephan fez Julia escolher os móveis e a roupa de cama e mesa, definitivamente ela era a sua princesa, o quarto de John não foi diferente, mesmo tendo contra tempos com Julia que queria escolher tudo rosa para ele, e o tempo todo Stephan explicava que John era um menino, precisava de cores como azul, verde, branco. Enquanto escolhiam tudo, eu aproveitava para ir ao hospital e ver meu bebê que acabou recebendo alta no sábado, foi uma emoção sair com ele nos braços, era um sonho se tornando realidade, parei na porta do hospital, Stephan abriu a porta do carro para mim e veio pegá-lo nos braços e me ajudou a colocar na cadeirinha, nos olhamos agradecidos por ele estar bem e com saúde, nos beijamos e seguimos para casa.

_ Somos uma família completa. _ Disse puxando a minha mão e beijando.

_ Meu Deus! Stephan... _ olhei para traz, Julia estava olhando o irmão dormindo. _ Eu estou muito feliz... Por ter você e poder estar dividindo a nossas vidas juntos... Quando disse uma vez que me salvou... É por que e verdade.

O Assassino que me amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora