Me senti tão sozinha naquela casa que resolvi sair, a intenção era de ir para minha mãe, mas resolvi ir para a delegacia, terminaria meu trabalho e entregaria os papeis pedindo o meu afastamento.
Entrei calada e me sentei na minha mesa e trabalhei até as 16 horas, Saramago me abordou sentando na beirada da minha mesa, nos olhamos e ele tinha um sorriso divertido no rosto.
_ O que foi?
_ Casou com um traficante Tenente?!
Aquelas palavras me gelaram, soltei o arquivo e me encostei na cadeira.
_ O que está insinuando Saramago? _ Estreitei os olhos.
_ Sabia que o seu marido é um dos maiores traficantes de Chicago e agora está expandindo seus negócios em Detroit.
_ Não brinque com uma coisa desta Saramago... Tem que ter provas para incriminar.
_ Por enquanto só tenho teorias e é o que me contaram lá na periferia... E corre um boato que você e ele tem um pacto... O mantém informado e ele não mata ninguém no distrito.
Arregalei os olhos e gargalhei gostosamente, Saramago também riu comigo.
_ Saramago!... _ Me levantei. _ Estou para parir se não percebeu ainda... Quase não fico na porra desta delegacia... E o que um traficante quer na homicídios?... Fala para mim?... Desenterrar traficantes mortos... Se liga... _ Joguei o arquivo na mesa.
_ Vai se complicar Tenente... Se for verdade. _ Ele me encarou.
_ Sargento... Nunca me envolvi com criminoso...
_ O pai do seu filho é um criminoso... Assassino e isso você pode confirmar.
_ Fui enganada e já contei a todos... E foi uma noite de sexo... E não namorei com ele.
_ Que merda em Tenente! _ Saramago foi sarcástico e fez um bico.
Cruzei os braços e o encarei.
_ Saramago... Desde que John morreu estou jurada de morte... E se perguntar quem andou dizendo asneiras... Vai confirmar o que estou dizendo... Eu não fui morta ainda, por que estou grávida... E quem é o pai está solto... E vai, com certeza me manter viva até o nascimento..disso eu tenho certeza.
_ Então fala com ele ainda!?
_ Não... Mas eu sei que está por perto... _ pisquei para Saramago e voltei a me sentar. _ Agora me da licença... Tenho muita coisa para fazer.
_ Eu vou pegar ele Denise... E vai me dar razão e vou descobrir que tem envolvimento com tudo isso.
_ Denise? _ A voz grossa de Peter soou pelo escritório.
Praticamente me encolhi, Saramago se levantou rapidamente e ficou cara a cara com Peter, os dois se olharam.
_ O que faz aqui Peter?
_ Levante-se e vamos para casa... _ Peter estendeu a mão, não estava nada feliz, olhei para todos que nos observava, Saramago sorriu vitorioso. _ Vamos Denise...
_ Estou terminando aqui...
_ Tem gente o suficiente para terminar por você...
_ O que está acontecendo aqui?
Revirei os olhos, Peter pegou minha bolsa, arrancou o envelope pardo e entregou para Shepherd.
_ Agora mande essa teimosa ir para casa e ficar lá até o dia do bebê nascer! _ Peter estava irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino que me amava
RomanceDenise é Tenente da policia da Homicídios de Chicago e é casada com John também detetive e do FBI, os dois sofrem um grave acidente, mas o que parecia um acidente de transito se torna um pesadelo para Denise que se torna alvo de uma organização crim...