Acordei com Stephan apoiando a mão no meu ombro e avisando que chegamos em casa, olhei grata em saber que ele estava ali do meu lado e que agora iria acordar com ele todos os dias, olhei para a porta, mamãe saiu correndo toda feliz para me receber, estava louca para abraça-la, fazia dois meses que não a via, abri a porta do carro e desci e dei a volta, Stephan pegaria Julia para mim, abri os braços e apertei minha mãe neles, mamãe logo sentiu a arma em seu peito.
_ Denise?... _ Mamãe me afastou dela, Stephan colocou as mãos na cintura e começou a rir, Julia já corria para dentro de casa. _ O que é isso?... _ Mamãe disse em um sussurro apavorado.
_ Minha arma e meu distintivo! _ Pisquei para ela. _ Eu revoguei minha aposentadoria... E o FBI está amando trabalhar comigo.
Dei de ombros e a puxei para dentro, mamãe como presumia foi tagarelando a traz de mim me chamando de louca e irresponsável, tinha um ano de operada, foi quando entrei em casa e todos os conhecidos do bairro estavam lá, uma faixa enorme com boas vindas estava estendida e presa em uma coluna a outra, Ester segurava o meu pequeno John, fiquei emocionada, estendo as mãos para pegar o meu pequeno príncipe que abriu um sorriso delicioso e bateu as perninhas querendo o meu colo, fiquei emocionada ao ver que se lembrava de mim, tinha dois meses que tinha visto o meu filho, mas nos falávamos todos os dias pela internet, era a única forma de participar de sua vida e de seu crescimento, Anton me abraçou, Ester, Catherine a esposa do reverendo, entre outros, a festa foi completa, minha arma e meu distintivo fazia sucesso, enquanto mamãe torcia a boca para aquilo, por um lado eu me sentia segura usando aquilo, Murat era o único foragido e ele parecia Stephan quando queria aparecer e sumir, era uma sombra, acho que isso era mal de família, eu ainda iria por a traz das grades antes que ele me pegasse, e o distintivo e a arma me dava licença para matar e me defender, sabia que Murat viria para cima de mim como um trator, seria longe de casa e longe de Stephan.
Brinquei muito com Julia e John, estar em família e entre amigos era ótimo, vi os olhos de minha mãe grudados em mim, sei que iria querer explicações sobre isso, mas gostava de deixa-la na expectativa, Stephan estava tão inteirado com ela que até provocava, aqueles dois se deram muito bem e estava feliz por isso.
A noite caiu e todos foram embora, dei mamadeira para John e o fiz dormir, depois subi com Julia a coloquei na cama e li uma pequena história para ela e quando dormiu, vi que estava na hora de conversar com mamãe de explicar a ela o que estava acontecendo, desci e fui para a cozinha, mamãe veio ao meu encontro, Stephan cruzou os braços e se encostou ao balcão e ficou olhando para nós duas, seu sorriso indicava que estava se divertindo.
_ Me explique direitinho isso mocinha!? _ Disse mamãe apontando o dedo para mim. _ Como isso foi acontecer?
Olhei para Stephan, pisquei para ele e sorri e me virei e a convidei para se sentar.
_ O pessoal do caso estava tendo dificuldades de prender os criminosos que faziam parte do Cartel de Peter... Então um dia Torres foi me visitar e como ele é um dos policiais e investigador do caso, ele podia entrar na enfermaria e ficávamos conversando... E ele comentou sobre a dificuldade de encontra-los, como vivi com Peter um ano, eu sabia de muita coisa, ofereci minha ajuda se minha pena diminuísse... _ Levantei os braços... _ E aqui estou?
_ Você está me dizendo que negociou para voltar para a policia? _ Mamãe estava chocada.
_ Mãe... Eu estou temporária até todos serem presos, e eu não estou trabalhando em campo, sou apenas operacional e como sou primeiro tenente e Torres segundo tenente no escalão... Eu posso mandar e ser operacional e só aparecer para cumprimentar os agentes pelo seu bom trabalho... Com isso vou resgatar minha honra e minhas medalhas e ainda vou ganhar mais uma... Esse é o meu ultimo trabalho como Tenente mãe... Depois acabou... _ Fui até Stephan abrasei meu marido e passei a mão pelo seu peito. _ Serei toda sua... _ Disse amorosa e o beijei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino que me amava
RomanceDenise é Tenente da policia da Homicídios de Chicago e é casada com John também detetive e do FBI, os dois sofrem um grave acidente, mas o que parecia um acidente de transito se torna um pesadelo para Denise que se torna alvo de uma organização crim...