Paz ameaçada

455 66 13
                                    

Saber que Denise teve um bebê me deixou arrasado, ainda mais por ela e o bebê não estarem bem de saúde, alguém precisava fazer algo para ajudar minha amiga, por mais que eu tenha entrado para o FBI, eu ainda a amava e admirava sua coragem, eu tinha perdido Denise, não a reconhecia mais, não sei como agiria se desse de cara com ela, respirei fundo e entrei no escritório de Jordan, tudo estava em silencio e me deparei com o homem baleado sentado em sua cadeira quando o deixei horas antes, passei a mão no rosto não acreditando no que estava acontecendo, puxei o celular e chamei a policia e o resgate e fui conferir se estava vivo, os batimentos eram fracos, mas estava vivo, pedi urgência no atendimento, não podíamos perder aquela vida, testemunha chave para prender Peter ou quem quer que seja que o baleou, agora precisava prestar contas para Bill, agora meu chefe.

_ Bill... Deu tudo errado... Preciso de reforços... Peter está na minha cola... _ Respirei fundo.

_ Vá para o consulado, vou ligar para o embaixador e ver quem pode te ajudar... Agora me conte?... Achou Denise?

Olhei para Jordan.

_ Não... Outra pessoa estava me esperando e ainda me salvou me tirando do prédio antes que Peter colocasse as mãos em mim, mas o que descobri e que Denise está devolvendo as empresas para Peter em troca de que a deixe em paz... E... _ Passei a mão no rosto. _ Denise não está bem de saúde... Deu a luz a um menino que também não está bem... Segundo essa pessoa próxima á ela me contou.

_ E onde está essa pessoa?

_ Sumiu... Nos separamos quando Peter atirou contra nós... Ele correu e não pude ir a traz dele... E o administrador que te falei... Está por um fio.

Bill respirou fundo, aquilo era um pesadelo, eu realmente não podia estar sozinho naquela cidade, Bruce tinha razão, era loucura e como não percebi que estava sendo seguido.

Fiz o que Bill me mandou fazer depois de acompanhar o resgate até o hospital, dar meu depoimento e pedi segurança para Jordan, agora Peter era procurado internacional, o alerta foi dado e não podia deixar ele escapar, Vincent e Mark foram disponibilizados para me acompanhar e ajudar na busca de informações e tentar chegar em Denise e em Peter antes que os dois se encontrem.

*

Diante do prédio do escritório vejo a ambulância encostar, respirei chateado, o que eu temia aconteceu, Jordan provavelmente estava morto, me desencostei da parede e observei fumando meu cigarro.

Saí de lá sabendo que o homem estava vivo, mas em estado grave, minha revolta era grande e queria pegar Peter e acabar com sua vida, ele não merecia ficar vivo e não consigo entender de como Denise se deixou envolver por ele e se casou, caminhei calmamente como um parisiense típico, mantive o terno, não chama a atenção assim e voltei ao hotel onde Peter estava hospedado, descobri que estava usando o nome de Jimmy Thorsten, me instalei no quarto ao lado e no mesmo andar e dei meu jeito para abrir as câmeras, levei horas para achar o cabo certo, liguei para Torres.

_ Pegaram Jordan _ Disse ele quando viu um numero diferente. _ Me diz onde está Denise... Preciso leva-la de volta e manter em segurança.

_E o que vai fazer com as crianças?... Acha que vai conseguir dar proteção?... Nem Denise estará segura em um presídio... Todos nós sabemos que ela é inocente.

_ Ela terá a chance de provar isso Bruce... Entregue Denise e deixe fazer o meu trabalho.

_ Nos deixe em paz... Denise não vai suportar ficar longe dos filhos, ainda mais de John que é recém-nascido... Esqueça... Volte para os estado unidos, por que isso está provocando mais mortes... E eu não estou a fim de voltar a ser um assassino Torres, prometi há Denise que não faria mais isso.

O Assassino que me amavaOnde histórias criam vida. Descubra agora