_ Papai?... A mamãe vai chegar logo?_ Disse Julia segurando a minha mão firme, caminhava comigo pelo saguão do aeroporto, estava linda de cabelos cacheados que Rosemary fez durante a manhã.
_ Ela deve estar para chegar... Vamos ver no painel e ver se o avião já pousou. _ Paramos e olhei o painel e procurei pelo voo de Denise, sorri. _ Em cinco minutos esta descendo, vamos esperá-la ali. _ Apontei para o desembarque e segui com Julia, paramos próximos e esperamos.
Foram um ano de espera, Julia e John vieram para Baldelton depois que pedi o reconhecimento de paternidade de Julia, John já tinha o meu sobrenome e viria para mim de qualquer jeito, o pai dele estava morto, não podia contestar, Rosemary ficava entre o Reino unido e Chicago, eu e Denise fazíamos questão de custear suas viagens, Denise tinha dinheiro suficiente e jatos particulares para essas viagens, eu passei a ser o administrador legal de seus bens enquanto cumpria pena e se recuperava do transplante;
Naquela manhã acordei com a enfermeira me chamando feliz que Denise estava indo para cirurgia, por ter conseguido um coração novo, isso me fez aprender mais uma lição, a fé, coisa que achava que nunca poderia ter, eu rezei apenas uma vez e alguém perdeu a vida para salvar a da minha esposa, aquelas lembranças me fizeram ter vontade de chorar, faziam oito meses que não via Denise, estava enlouquecendo de saudades, meu coração começou a pular quando vi no painel que seu voo tinha estacionado, parecia que podia sentir o seu perfume.
_ Mamãe deve estar descendo do avião agora... _ Mostrei no painel para ela, Julia sorriu animada e enrolou o dedinho nos cabelos, era sua demonstração de ansiedade.
Me levantei, os passageiros começaram a sair, era muita gente e fiquei de olho, lá no fundo vejo uma mulher linda, magra, cabelos castanhos e compridos, usando uma calça preta e uma camisa branca e salto não muito alto preto, óculos escuros estilo aviador, o coldre preso ao peito com a arma e seu distintivo a mostra na cintura, balançou os cabelos e sorriu ao me ver, Julia correu, Denise abriu os braços e a pegou no colo e a beijou, coloquei as mãos na cintura, a emoção de vê-la veio com tudo, deixei rolar as lágrimas, não podia conter, Denise pegou na mão de Julia e me olhou colocando os óculos no alto da cabeça, sorriu feliz, ficamos parados nos encarando e gravando em nossas mentes o nosso reencontro depois de oito meses, lentamente ela caminhou até a mim, eu não tinha forças para ir até ela, abri os braços e desabei em seus braços assim que a lacei com força, Denise me envolveu em seus braços e acariciou meus cabelos e minhas costas, a olhei, Denise secou minhas lágrimas.
_ Oi...
_ Oi! _ Disse ela em um sussurro.
_ Estava com saudades... E vejo que a corporação também! _ Sorri.
_ Foram dois meses de trabalho duro... Fiz várias apreensões...
_ Ah é?! _ A Beijei com paixão. _ Seja bem vinda a sua casa.
_ Obrigada...
Nos desgrudamos e seguimos para o estacionamento, Julia estava sorridente e agarrada a mão de Denise.
_ Como está John?
_ Está bem... Arteiro e risonho, não para quieto, engatinha a casa inteira e tive que por uma grade de proteção na ponta da escada... Sua mãe o pegou no meio da escada sentado batendo palmas e gritando de felicidade.
_ Ah Meu Deus!... Estou louca para ver ele. _ Disse Denise apertando minha mão, eu imagino como deve estar saudosa do menino, não foi fácil se separar dele quando Rosemary trouxe para cá há seis meses a traz, Julia veio junto.
_ Está preparada para o nosso casamento? _ Abri a porta do carro, Denise e Julia entraram, dei a volta no carro e entrei.
_ Animada... Ansiosa... Feliz... _ Abriu um largo sorriso. _ Mamãe disse que o vestido dela ficou lindo com a reforma, agora não sei se vai ter que dar ajustes... Perdi bastante peso e não provei o vestido neste tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Assassino que me amava
RomansaDenise é Tenente da policia da Homicídios de Chicago e é casada com John também detetive e do FBI, os dois sofrem um grave acidente, mas o que parecia um acidente de transito se torna um pesadelo para Denise que se torna alvo de uma organização crim...