CAMILA CABELLO
16:30 finalmente hora de ir para casa, trabalho como bibliotecária, adoro meu trabalho. Agora é ir para casa e depois ir ver minha namorada Lauren se eu posso chamar assim, bom temos um relacionamento é claro, mas muitas pessoas não chamariam isso de namoro. Nosso relacionamento é mais baseado a dominante e submissa, eu sou sua submissa e ela é minha dominante, nos conhecemos a 1 ano atrás e sempre foi assim, eu sempre tive curiosidade, mas quando eu a conheci eu me entreguei totalmente a esse mundo. Tenho que estar em sua casa ás 19hrs, e sem atrasos, caso algum imprevisto aconteça tenho que avisa-la ou lidarei com as consequências mais tarde.
-Oi Mila! – Fala Shawn correndo em minha direção, ele é professor e sempre está pela biblioteca, pegamos até certa amizade sem malícias, só compartilhamos alguns interesses em livros em comum.
-Oi Shawn para onde vai com tanta presa? – Pergunto divertida.
-Eu corri tentando pegara a biblioteca aberta, mas parece que não corri o bastante. – Fala ofegante.
-Quem sabe na próxima você consiga. – Falo rindo.
-Droga eu precisava de uns livros, parece que agora só segunda. – Fala coçando a nuca.
-Sinto muito. – Falo com sinceridade
-Tudo bem... – Suspira cansado. – Ei Mila eu estou indo comer comida Mexicana está afim de me acompanhar?
-Agora que você falou eu estou com fome, vamos. – Pego meu celular e a bateria esta quase acabando.
(...)
Estamos no restaurante devoramos quase ele todo, entre conversas e risadas.
-Tem umas alunas que só por Deus. – Ele diz rindo. – Faltam tirar a roupa na sala de aula.
-Ai não para... Eu não aguento mais rir. – Falo ofegante.
-E os meninos? – Fala rindo também.
O celular dele toca e ele pede licença, aproveito para ver o meu, mas ele já desligou sem bateria alguma.
-Está bem.... Tchau. – E desliga.
-O meu celular morreu, que horas são por favor Shawn? – Pergunto.
-19hrs Mila. – Fala olhando para tela de seu celular.
-O QUE?! – Pergunto desesperada.
-19hrs espera 19h01 agora. – Fala divertido.
Meu sangue gela na hora, eu deveria está na casa da Lauren, e meu celular está descarregado ela provavelmente tentou entrar em contato, eu estou muito ferrada.
-Eu tenho que ir. – Falo pegando minha bolsa e tirando minha carteira pegando um pouco de dinheiro – Isso deve ajudar.
-Não precisa Mila...
-Não tenho tempo para discutir isso agora Shawn. Aceite.
-Está bem então. – Ele aceita por conta do meu desespero.
(...)
Dirijo o mais rápido possível até meu apartamento que divido com a minha melhor amiga Dinah. Estaciono na minha vaga de costume, e vou correndo para o elevador. Assim que chego no meu andar, abro a porta do apartamento e entro em desesperada.
-Mila! – Dinah me chama assim que me vê. – Aonde você estava? A Lauren ligou atrás de você, seu celular dava caixa postal.
Dinah não sabe sobre minha relação com a Lauren para ela somos apenas um casal comum como todos os outros. E preferimos assim.
-Ele acabou a bateria. Sai com um amigo e acabei esquecendo da maldita hora...
-Bom saber Camila. – Escuto aquela voz rouca atrás de mim e é como se minha alma saísse do meu corpo.
Não tenho coragem de olhar para trás, eu poderia jogar toda comida para fora a qualquer momento.
-A esqueci de avisar a Lauren está aí. – Fala minha amiga dando de ombros.
-Oi Camila. – Fala com uma voz dura. Sinto ela colocar a mão em minha cintura. – Vá se trocar. – Ela aperta minha cintura. – Temos coisas a resolver, você tem 20 minutos. – Sussurra com autoridade.
Eu praticamente corro para o meu quarto, para tomar meu banho e me arrumar.
(...)
Depois de 20 minutos com banho tomado e arrumada, foi até a sala. Dinah e Lauren estão olhando o jogo e comentando.
-Vem se sentar com a gente Mila. – Fala Dinah.
E Lauren me olha com aqueles olhos verdes penetrantes, e pro 1 segundo esqueço como respirar.
-Eu...e...nã
-Temos compromisso Dinah, mas quem sabe a próxima. – Fala Lauren sorrindo para minha amiga. – Vamos Camila? – Pergunta se levantando, mas isso não pareceu uma pergunta para mim. Só balanço a cabeça afirmando.
Estamos no elevador e nunca pareceu tão devagar. Olho de relance para Lauren e ela não está com uma das melhores caras.
-Me d...
-Não! – Ela me corta. – Você só falara quando eu autorizar, estamos entendidas?! – Fala autoritária.
-Sim... – Praticamente sussurro, e ela me olha feio.
-Eu não te autorizei a falar! – Fala firme.
Abaixo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.