Dança

31.8K 1.8K 499
                                    


A semana passou devagar, mas finalmente era sexta feira e estava quase na hora de ir para casa. Os livros da mulher de olhos verdes chegaram, mas como ela foi muito grossa não liguei.

(...)

A semana passou lentamente, mas hoje já é sexta a noite e estou jogada na minha cama e daqui ninguém me tira! Fico deitada quase dormindo até que escuto alguém batendo na minha porta.

- Camila! Vamos sair! – Dinah fala parando de bater na porta.

- A não Dinah! Eu vou ficar deitada, não quero sair. – Falo pegando o travesseiro e afundando na minha cara.

- Vai Mila! – Ela diz.

Resmungo e me levanto indo até a porta, encontrando uma Dinah com os olhos pidões.

- Dinah qual é! Eu não estou afim. – Falo revirando os olhos.

- Vai Mila por favor, você tem que sair desse quarto, só fica enfiada nele e lendo. – Ela diz cruzando os braços.

- Eu gosto de ler. – Falo fazendo menção de fechar a porta. – E outra eu vou na tal festa amanhã com vocês. – Ela segura a porta quando tento força para fecha-la.

- Mas amanhã é uma daquelas festas chatas do trabalho das meninas hoje será uma coisa legal! Por favorzinho? – Ela junta as mãos pedindo.

Droga se eu soubesse que seria aquelas festas formais do trabalho da Mani e Ally eu já teria que fingir que estou doente hoje mesmo para amanhã ''piorar''. Suspiro e balanço em negação, eu sempre acabo cedendo... Droga!

- Ta legal! – Falo suspirando mais alto.

- ISSO! - Pula animada. – Mani e Ally passaram aqui em 1 hora. – Ela diz deixando o quarto.

Entro no quarto e suspiro olhando o guarda roupa, como já tomei meu banho é só me trocar. Provavelmente será um local com muitas pessoas, música alta, bebida e com isso as pessoas chatas e bêbadas, suor, pessoas sem noção querendo te agarrar, uau hoje será tão divertido, suspiro e reviro os olhos. O que tem de errado em ficar em casa lendo?

(...)

Depois de quase uma hora me olho no espelho olhando o resultado um vestido branco com a saia rodada, sem mangas, um pequeno colar, saltos não muito grandes, e uma maquiagem leve e meu cabelo soltos com umas ondas leves nas pontas.

- CAMILA! – Escuto Dinah me chamar, na verdade gritar meu nome. Vou até seu encontro. – As meninas chegaram! Vamos. – Ela fala olhando o celular. – Uau! – Ela finalmente me olha.

- Pare de ser besta! Vamos logo, para voltar logo. – Eu falo indo até a porta.

- Chata! – Ela diz rindo e logo em seguida vindo atrás.

(...)

Não faz nem 1 hora que estamos na boate, e Dinah e Normani foram para a pista de dança se ''comerem'' e sobrou eu e Ally em uma das mesas conversando, vejo ao longe que um homem não para de olha-la, e sempre que pode ela retribui.

- Ally. – A chamo.

- Sim? – Ela pergunta desviando o olhar do rapaz para me olhar.

- Vá logo! Pelo amor de Deus. – Falo.

- Para onde?

- Falar com ele, vocês estão direto se olhando vai logo.

- Eu não vou te deixar sozinha Mila. – Ela diz sorrindo.

- Eu não ligo para isso, você sabe. Agora vá e se divirta com ele. Eu acho que vou beber um pouco e ir colocar meus passos em pratica. – Falo rindo.

- Você vai dançar mesmo? – Ela pergunta estreitando o olhar.

Durante muito tempo fiz aulas de danças, mas nunca danço era só um robe.

- Por que não? – Falo dando de ombros. – Agora vá! – Falo dando um pequeno empurrão em seu ombro.

- Eu já volto Mila.

- Boa sorte! – Falo e ela sai da mesa me deixando sozinha.

Pego seu copo que ela deixou cheio na mesa e começo a beber sem ao menos saber o que é, mas tem gosto de abacaxi. E vou assim vendo a movimentação e bebendo, até que sinto um olhar, mas só olho de relance e nem dou bola, termino ''minha'' bebida até que começa a tocar Nick Jonas - Close ft. Tove Lo

- Por que não? – Penso, já que estou aqui por que não pelo menos tentar me divertir.

Então deixo o copo na mesa e vou em direção da pista de dança, e começo me mover juntamente com a música, me deixo me envolver pela música, e fecho os olhos e esquecendo de todas as pessoas que estão ao meu redor.

Fico dançando ''sozinha'' até sentir mãos em meu quadril com uma certa firmeza, paro de dançar, mas sinto uma respiração pesada em minha nuca me fazendo arrepiar.

- Não pare. – Uma voz rouca sussurra por trás, faço menção de me virar para ver quem é, mas suas mãos me seguram com firmeza me impedindo. – Continue dançando. – Fala firme.

Então por um segundo de insanidade começo a dançar para a pessoa que com as mãos em meu quadril, fico assim e a pessoa solta uma lufada de ar quente minha orelha e isso me excita, então me empurro quase encostando nossos corpos, então a pessoa me puxa com firmeza finalmente encostando nossos corpos e algo duro em minha bunda, e dou uma rebola bem no local, ficamos assim até que a música acabar.

- Dance de novo. – A pessoa diz arrastando a voz rouca em minha orelha.

Então me viro lentamente, eu sabia que já tinha escutado essa voz e encontro o par de olhos verdes da mesma mulher bruta da biblioteca, ela me lança um sorrisinho de lado. Coloco as mãos em seus ombros e vou até a altura de orelha agradecendo por esta de saltos.

- A dança acabou... – Sussurro. – A e aproposito seus livros chegaram senhora Jauregui. – Arrasto para falar ''senhora Jauregui'' e ela solta um pequeno gemido.

- E por que não me ligou como mandei? – Ela pergunta.

- Hmmm porque eu não quis. – Sussurro em sua orelha, e empurro seus ombros a fazendo dar um passo para trás lhe dando as costas e a deixando lá sozinha na pista de dança.

Chego até a mesa e Dinah e Normani me olham espantadas.

- O que foi aquilo? – Dinah pergunta sorrindo maliciosa.

- Nem parece a Mila que conhecemos. – Mani diz sorrindo.

Nem eu sei o que deu em mim, acho que me deixei envolver pela música, elas me olham querendo alguma resposta de algo que não sei responder.

- Eu estou cansada, foi para a casa. – Falo.

- Mila...

- Não. – Corto Dinah. – Fiquem se pegando e esqueçam da Ally. – Falo olhando ao redor, encontrando Ally dançando com o mesmo homem. – Eu vou pegar um táxi e já vou.

- Ta bem... ta bem... – Mani fala levantando as mãos em um gesto de redenção.

Saio da boate e pego um táxi e vou para a casa ainda atordoada. 


Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora