- Então Demetria foi sua mestra?
Pergunto sentindo os dedos da Lauren massageando meus ombros. Estávamos nas pedras com água rasa e ela realmente estava me fazendo uma bela de uma massagem, mas nada sexual somente meu "premio" mesmo. E Lauren me librou para fazer qualquer tipo de pergunta até o final do dia.
- Está mais para uma professora.
- Hm, mas você a obedecia.
- Claro.
- Mas você é uma Domme e ela também, como isso funciona?
- Ela me ensinou tudo que eu precisava para ser uma Domme, mas as aulas são práticas, essas coisas não dá pra aprender só na teoria.
- Então vocês transaram? – Pergunto tentando disfarça meu desconforto.
- Sim.
- Hm.
- Você ficou tensa.
- Não é nada demais.
- Você está com ciúmes.
- Não.
- Vou fingir que acredito. – Ela ri. – Agora continue.
- Qual foi sua pior punição?
- Nós tínhamos um acordo que para manter a mente focada eu não sairia com outra mulher. E eu sai escondido, e encontrei uma mulher, e nós transamos só que eu estava aprendendo algumas coisas, e usei um pouco com ela. – Lauren ri. – Mas como eu iria imaginar que a mulher trabalhava no mesmo local que a Demi.
- Ela descobriu.
- Exatamente, então juntou 3 coisas. Sair com outras pessoas, sair escondido e pratica algo que eu não estava habita ainda e isso é extremamente proibido.
- Ela pegou pesado...
- Eu fique por um fio de falar a palavra de segurança.
- O que ela usou em você?
- Ela usou cordas para me imobilizar da cintura para cima, um separador de pernas, lembro de algo apertando minhas bolas, e a pressão forte em meu pênis, palmatoria de camurça, chicote de rosas na pontas, outro chicote de 20 tiras com em média 5 cm de grossura de cada tira, cane e por vim a vara.
- Caramba.
- Pois é. Quando ela usou a cane eu pensei em falar a palavra de segurança.
- E por que não falou?
- Eu falei amarelo.
- E ela diminuiu.
- Exatamente, ela mudou o ritmo no mesmo estante. Nunca devemos evitar de usar as palavras de segurança.
- O que aconteceria com a gente se eu falasse vermelho?
Lauren para a massagem e me virar me encarando.
- Se fosse usar a palavra de segurança eu irei parar imediatamente e cuidarei de você, não sendo sua Domme, mas somente sua Lauren.
- E o dia seguinte?
- No dia seguinte eu estarei lá. – Lauren segura meu rosto. – Camila eu...
- Você...
- Eu... eu acho que devemos voltar as meninas devem estar preocupadas.
- Provavelmente sim. – Falo sorrindo.
- Mas antes... – Lauren me puxa para um beijo possessivo e sua mão não demora para explorar minha bunda.
- Senhora...
- Sim?
- E se alguém vê.
- Deixe que vejam!
Lauren agarra minha bunda com força me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Continuamos a nos beijar de forma delicada, porém firme. Agarro o cabelo dela para aprofundar mais ainda nosso beijo. Lauren segura na minha cintura e me coloca sentada em uma pedra, onde não bate água. Sem rodeio ela puxa o elástico da parte de beijo do meu biquíni me deixando exposta, mas logo gemo assim que sua língua me penetra sem aviso, ela vai e vem, mas logo para e começa a me explorar com movimentos circulares, agarro seus ombros assim que sua língua chega em meu clitóris, me fazendo ir a loucura.
A ponta de seu dedo vai até minha entrada e me penetra devagar, e logo um segundo dedo é inserido e eu já gemo sem pudor algum, não me importando que alguém possa aparecer. Lauren estoca firme e precisa. Ela retira sua língua, mas antes que eu sinta falta sua língua está em meu ânus, explorando o buraco pequeno, ela escorrega sem dificuldades pois já estava lubrificada por conta da minha buceta. Ela, mas menção que vai me penetrar, mas não faz, continua chupando meu ânus enquanto seus dedos estocam para dentro de mim. Me lavando a louraça, e a sensação de ser tocada dessa forma é deliciosa e eu começo a me fechar em seus dedos.
- Você está livre para gozar Camila, por conta do seu excelente comportamento.
Então sem demora eu gozo em seus dedos, que começa a escorrer para meu ânus, onde Lauren aproveita para e pega cada vestígio assim que chega na parte que ela continua explorando com a sua maravilhosa língua.
- Obrigada Senhora.
- Não há de que minha linda. – Lauren diz retirando seus dedos de mim, e finalmente deixando de me chupar. – Agora vamos antes que alguém nos reconheça.
Rimos juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.