Acordo e sinto os braços dela envolta dá minha cintura sua respiração leve em minha nuca me remexo um pouco tentando escapar dos seus braços, mas eles me envolvem mais. Até dormindo ela não deixa de ser dominante, sinto algo duro em minha bunda e logo percebo que é sua ereção, sorrio e tento novamente escapar de seus braços, mas ela continua me prendendo neles.
- Pare de tenta escapar! - Lauren diz me puxando e me fazendo encaixar mais ainda em seu corpo, modo como sua ereção fica bem pressionada em minha bunda.
- Bom dia para você também. - Falo sorrindo.
Lauren solta lufada de ar em minha nuca me fazendo arrepiar e solta um suspiro. Sua mão lentamente entra por debaixo dá minha blusa e sobe lentamente até chegar na dobra do meu seio e faz movimentos circulares com a ponta dos dedos, minha respiração já está descompensada e então ela Lauren arrasta dos lábios lentamente em minha nuca, sinto minha intimidade já extremamente molhada e pressiono um pouco as pernas para tentar me aliviar. Lauren lentamente leva seus dedos até meia bicos já eretos e os prende entre o polegar e o indicador e dá uma leve pressão me fazendo soltar um gemido arrastado, então ela o puxa e fazendo uma pressão um pouco maior agora e preciosa mais sua ereção contra minha bunda. Lauren leva a outra mão até meu pescoço e acaricia com carinho, mas lentamente ela evolve sua mão em volta do meu pescoço e faz uma pressão.
- Laur... Hmmm. - Não consigo completar a frase assim que ela preciosa meu pescoço com um pouco mais de força e empurrar sua ereção com brutalidade, me fazendo ir a loucura.
Sua respiração estão descontrolada como a minha, mas então ela solta meu bico, mas continua me prendendo pelo pescoço. Sua mão desce lentamente até chegar em meu short, mas isso não a impede de descer mais colocando a mão dentro do short e encontrando minha calcinha, mas novamente isso não a impede, e sua mão invade minha calcinha com facilidade, ela preciosa mais meu pescoço e então toca minha intimidade e comprovando o quanto estou excitada.
- Você tem noção do quanto é gostosa Camila? - Ela diz fazendo precisando sua palma em minha intimidade me fazendo gemer. - Você tem noção do quanto eu a quero para mim? - Diz pressionando mais uma vez só que com mais força dessa vez me fazendo gemer mais alto. - Você tem noção do quanto eu quero que diga sim em relação a ser minha submissa? - Então ela preciosa ao mesmo tempo meu pescoço e minha intimidade. Eu precisava de mais eu preciso que ela me tome para ela.
- Por favor. - Imploro.
- O que quer Camila?
- Gozar. - Sua pressão fica mais forte - Preciso... Hmm... de você me fodendo Lauren. Preciso senti-la.
- Você merece gozar Camila? - Ela retira sua palma e leva dois dedos até meu clitóris. - Merece me sentir? - então ela preciosa meu clitóris de leve.
- Meu Deus! Sim, por favor!
Lauren retira sua mão da minha intimidade, mas antes que eu possa reclamar ela começa a retirar meu short junto com a calcinha a ajudo pois ela está somente com uma mão e então já estou completamente nua dá cintura para baixo, Lauren levanta um pouco o quadril e abaixa sua calça de moletom junto a cueca fazendo seu membro saltar, mordo o lábio. Lauren pega minha perna e a levanta um pouco e a apóia em seu quadril e em seguida guia seu membro até minha intimidade e o encaixa entre minhas dobras.
- Eu irei te fazer gozar Camila, mas não irei te penetrar.
Lauren se esfrega entre minhas dobras devagar em uma total tortura, ela vai e volta lentamente, me fazendo sentir o quanto está dura, me fazendo sentir seu tamanho do começo ao fim, sua grossura, tudo. Ela acompanha meus gemidos, enquanto ela vai começando a se esfregar mais rápido, seu membro já está todo molhado com minha lubrificação e isso a faz ir mais rápido. A pressão em meu pescoço fica maior e seu velocidade aumenta, junto aos nossos gemidos.
- Venha para mim minha Camz...
- Aaaaahmmmm... - E com um gemido arrastado eu gozo inteiramente para ela.
- Boa garota. - Diz soltando meu pescoço e me dando um pequeno beijo em meu pescoço.
Lauren levanta e guarda seu membro completamente duro em sua cueca e levanta a calça deixando a marca evidente, enquanto fico na cama sem força a olhando, ela sorri.
- Acho melhor você se recuperar logo, pois irá se atrasar mais ainda. - Ela diz ajeitando seu membro mais uma vez, aquilo deveria incomodar tanto. Eu poderia retribuir. - Eu estou bem, se recupere e tome seu banho eu irei te levar ao trabalho e lhe busca hoje.
- Eu tenho escolha?
- Não, não tem. - Pisca e sorri.
Escondo um sorriso e olho para o lado e vejo o relógio, meu Deus eu estou mais de 1 hora atrasada, levanto correndo, e Lauren ri.
(...)
Assim que saiu do banheiro já de banho tomado e devidamente trocada para o trabalho Lauren me espera sentada na cama e sorri assim que me vê e levanta vindo até meu encontro e me puxa tomando meu lábios, em um beijo ardente e dominante, sua língua explora cada canto da minha boca, ao mesmo tempo que nossas línguas parecem fazer uma dança juntas. Lauren prensa na parede e pega em meus pulso e os sobe os prendendo a cima da minha cabeça, e lentamente para o beijo, mas sem solta meus braços e me olha intensamente.
- bom dia. - Ela me solta, pega minha mão e nos guia até a saída do quarto. Agora ela dá bom dia, sorrio.
Chegando a sala vejo uma Dinah nos olhando de olhos arregalados.
- Bom dia. - Lauren diz com alegremente.
- Bom... Bom dia. - Dinah fala ainda espantada.
- Eu e Camila iremos sair para tomar café, gostaria de se juntar a nós? - Lauren pergunta.
- Eu já tomei.
- Que pena. Vamos Camila?
(...)
Lauren me levou para tomar café em uma das melhores cafeterias dá cidade sem se importar de está de moletom e praticamente me obrigou a me atrasar mais. E para em frente ao meu trabalho.
- Irei te buscar mais tarde para irmos conhecer o casal que te falei. - Lauren faz um carinho em minha bochecha. - Agora vá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.