Acordo e sinto braços me envolvendo e me remexo para olha-la e me arrependo na hora, meu corpo está completamente dolorido. Merda. Tento desviar de seus braços, mas eles me impedem de levantar.
- Pare de se mexer – Lauren diz com a voz mais rouca que o normal.
- Eu preciso ir ao banheiro. – Falo, e Lauren retira seus braços.
Vou ao banheiro e faço minhas necessidades e minha higiene matinal. Porra, cada movimento dói, parece que eu corri uma maratona sem parar na noite anterior.
Volto para o quarto e encontro Lauren sentada de pernas cruzadas e com os cabelos embaraçados. Linda.
- Bom dia. – Ela diz finalmente me olhando e sorri.
- Bom dia Senhora. – Faço menção de me ajoelhar, mas Lauren levanta rapidamente e segura meu braço me impedindo.
- Você dolorida para fazer isso, vamos deixar as formalidades de lado por hoje, está bem?
As vezes queria entender como ela sabe exatamente o que estou sentindo.
- Está bem, obrigada Senhora.
- Eu vou preparar nosso café, fique aqui, eu já venho busca-la.
Ela nem espera minha resposta e sai. Me troco com dificuldades, por conta de cada musculo dolorido. Eu termino de me trocar e Lauren ainda não retornou, e reparo em como seu quarto é completamente organizado, não tem nada que possa falar que esteja um pouco torto ou fora do lugar.
Depois de começar a ficar entediada a porta se abre relevando uma Lauren sorridente. Ainda sorrindo ela estende a mão me ofereço e eu logo a pego.
- Sente-se. – Lauren ordena e assim faço me sento rapidamente.
Lauren me serve, colocando torradas em meu prato e chocolate em uma xicara. E em seguida serve a si mesma.
- Obrigada. – Falo assim que ela se senta à minha frente.
- Só estou cuidando de você. Agora me diga, como está Camila? – Fala mordendo uma torrada.
- Dolorida. Muito dolorida. – Falo também começando a comer.
- Nunca falo elogios atoa, você foi ótima como sempre.
- Obrigada Senhora. – Falo retribuindo seu sorriso.
- O que você menos gostou?
- Foi um castigo Senhora, tudo foi "ruim"
Lauren fica me encarando e abaixo meu olhar e continuamos nosso café em silencio.
- Me acompanhe. – Lauren fala assim que termino. Caminho lentamente atrás dela. E paramos em uma espece de porão, mas assim que descemos as escadas vejo que Lauren transformou aquele espaço em um ateliê.
- Uau. – Falo olhando o lugar que além de vários quadros em branco prontos para serem pintados, há também uma prateleira cheia de livros.
- Gostou?
- Sim, muito bonito aqui.
- Agora é seu lugar.
A olho confusa.
- Como assim?
- A partir de hoje esse ateliê é seu lugar particular, onde você pode me falar o que quiser e não terá represarias depois. Só temos algumas regras. – A olho curiosa. – Não poderá retirar sua coleira em hipótese alguma. Como eu disse aqui é onde pode falar o que quiser sem represarias, então não precisa de autorização para falar. Eu sempre irei bater na porta e você me autoriza a entrar ou não, se você não responder em 5 minutos eu derrubo a porra a porta. Caso não queira que eu entre só diga que não e eu irei embora. Até agora tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.