Não revisei gente, Sorry. Bom... Boa leitura.
ME AJUDEM NAS NOTAS FINAIS
********Acordar nunca me pareceu tão difícil, meu corpo inteiro está como se eu tivesse sido atropelada, olho para o lado e Lauren dormindo tranquilamente nem parece a dominadora que é.
Olho o relógio 7 horas, Lauren acorda as 8 então eu já tenho que está acordada antes dela, levanto com dificuldade por conta do cansaço, pego um robe preto e o visto. Vou até o closet onde ela me informou que teria roupas do meu tamanho e pego um vestido branco soltinho. Assim que vou em direção ao banheiro olho ela dormindo novamente, e acho melhor não corre o risco de acorda-la e saio do quarto.
Vou até a cozinha e corto algumas frutas, e faço torradas, ligo a cafeteira e depois de 15 minutos está tudo pronto. Pego meu celular que estava na mesa e vou para o banheiro, ligo a torneira enchendo a banheira enquanto ela enche começo a olhar meu celular.
Mani:
Dinah disse que você dormiu fora, está com a chefia? 👀Dinah:
Eu preciso ter uma conversa séria com a chefia, assim que voltar iremos conversar u_uOh não! Dinah está começando a dar de irmã mais velha.
Mas depois me preocupo com ela, agora preciso de um banho, retiro o robe e permito deitar na banheira, sentindo a água aliviar meus músculos, respiro fundo e fecho os olhos.
Quando já está perto das 8 horas já estou mais relaxada e de devidamente higienizada. Saio da banheira, com o corpo mais relaxado, coloco a roupa íntima e o vestido soltinho. Assim que saio do banho encontro Lauren sentada no sofá e ela me lança um olhar e logo sorri.- Bom dia Camila.
- Bom dia Senhora.
- Venha aqui. - Ela diz dando leves batidas em sua perna.
Vou até ela e sento no seu colo de lado. Ela passa sua mão em minha coxa nua e acaricia de leve, e leva os lábios até meu pescoço e beija.
- Está cheirosa Camila, muito cheirosa. - Ela respira bem atrás da minha orelha arrepiando meu corpo. - Dormiu bem?
- Sim senhora. - Falo respirando fundo quando ela respira forte novamente fazendo meu corpo reagir.- E a senhora como dormiu?
Então ela sorri, um sorriso que me faz sentir uma fisgada na minha intimidade.
- Deixa eu ver... - Então a mão que estava pousada em minha coxa sobe lentamente, acariciando o interior de minhas coxas e logo em seguida tocando minha intimidade por cima da calcinha. - Eu dormir super bem... Principalmente depois te de foder. - Ela faz uma leve pressão em minha intimidade que começa a ficar molhada. - Vamos tomar café. - Ela retira sua mão e solta uma pequena risada.
(...)
Depois de um café da manhã de poucas palavras, mas agradável, Lauren disse que precisava sair, mas não demoraria mais que 1 hora e já que estou em casa sozinha uma espiada não faria mal, não é mesmo?
Ando cada comodo, descobrindo cada lugar, até parar em frente a porta que ela me mostrou no dia que me contou a verdade sobre que gostaria que eu fosse sua submissa, toco com as pontas dos dedos a maçaneta. Droga, se eu tivesse a senha.
Escuto um barulho vindo da sala e vou até a mesma, encontrando Lauren me fitando, ela me chama com o dedo indicador e eu vou até ela, ela toca minha coleira com as pontas dos dedos.
- O que ficou fazendo enquanto eu não estava?
- Estava conhecendo a casa. - Falo sem deixar de conseguir olhar em seus olhos que me fitam intensamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.