Eu estou enlouquecendo.

15.9K 1.1K 253
                                    


esse capitulo é algumas semanas depois do evento. E é um capitulo ponte para uma nova face, então não sei se estará muito bom. E COMENTEM E VOTEM! É NOIS JOVENS! 

*********

Pov Lauren

Olho através da grande janela do meu escritório, olho rapidamente para trás fitando a papelada em minha mesa, mas isso pode esperar. A única coisa que ocupa meus pensamentos no momento é Camila, mas isso já não é nenhuma novidade, pois ela ocupa minha mente desde que eu a vi pela primeira vez na biblioteca, mas eu não sei se sou o suficiente, eu não sei se a mereço, lembro da sua cara depois de a punir, mas ela ficou mesmo depois de tudo, ela foi a evento comigo, eu queria ser uma boa pessoa para ela, quero a fazer feliz.

Sou tira de meus pensamentos pelo telefone.

- Sim?

- Senhora jauregui a senhora lovato está aqui.

- Deixa-a entrar. – E desligo.

Depois de alguns segundos a porta se abre, mas eu não me viro, e escuto saltos vindo em minha direção, e logo para.

- Desde quando ficou tão sem educação assim Lauren?

- Oi para você também Demetria. – Falo me virando e a olhando sorrindo.

- Vem cá, me comprimente direito! – Ela caminha lentamente e me abraça forte.

- Desde quando é sentimental assim? – Pergunto rindo.

- E quem é Camila? – Ela pergunta levantando a sobrancelha tentando me intimidar.

- Foi a Vero? – Pergunto estreitando os olhos.

- Quem é Camila? – Ela pergunta novamente com cara séria.

- Essa sua cara não me assusta mais. – Falo seria.

Nos encaramos por alguns segundos e depois ela começa a sorrir primeiro.

- Nunca te assustou, nem na época de seus treinamentos. – Ela diz ainda sorrindo.

- Então foi a Vero que te contou que eu estou apaixonada por minha submissa. – Falo suspirando.

- Na verdade ela só mandou eu te perguntar quem era Camila. – Ela diz dando de ombros.

Droga Igles!

- Bom é pequena longa história. – Falo.

Demi vai até minha cadeira, e assim que se senta dando uma rodada cruza as pernas.

- Ótimo, eu tenho tempo.

- Eu estou enlouquecendo Demi...

Pov Camila.

Olho o canudo do meu pequeno drink, e me perco em pensamentos, lauren não goste que eu beba, porém munda realmente me proibiu, ela só me orientou a não ficar bêbada. Mas isso não importa muito, pois hoje eu não irei vê-la.

- Ta bem, o que está acontecendo Mila? – Lucy me tira dos pensamentos.

- Nada, por que?

- Vamos lá, eu sou sua amiga, e o pouco que a conheço você não bebe tanto assim.

- A Lauren esta estranha por esses dias.

- Estranha como?

- Eu não sei direito, mas tem algo nela diferente.

- Hm, interessante. – Lucy ri.

- O que você sabe que eu não sei? – Pergunto terminando minha bebida.

- Nada que você deveria saber.

- Serio?! – Falo bufando. – Vai começar a fazer joguinhos comigo?!

- Se não sabe logo irá descobrir.

- HEY! Camila? – Olho em direção a voz, e vejo uma mulher baixinha se aproximar sorrindo, com um rabo de cavalo. – Camila Cabello!

- Conhece? – Lucy olha para a mulher que vem animada em nossa direção.

Olho para a mulher tentando lembrar e assim que ela se aproxima mais consigo olhar direito para seu rosto.

- Ariana? 

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora