Nova coleira

14.3K 1K 186
                                    


Acordo de madrugada e não encontro Lauren ao meu lado, levanto a sua procura, e a acho na beira da piscina. Olho ao redor e não havia ninguém.

- Mestre...

- Hm eu adoro escutar sua voz me chamando assim.

- Está ventando aqui fora senhora, pode ficar doente.

- Eu estou bem minha linda, o que faz acordada? – Lauren sorri e bate em seu colo e eu logo entendo e quase pulo nele.

- Eu senti sua falta. – Falo abraçando e escondendo meu rosto da curva do seu pescoço.

- Eu só estava sem sono, e depois da noite que tivemos achei que merecia um pouco de descanso.

- Prefiro descansar com minha mestre ao meu lado.

- Então que tal voltarmos para cama?

- Eu adoraria. – Respirando fundo para sentir mais seu cheiro.

Lauren levanta comigo no seu colo e vamos em direção do quarto.

- Hey!

Sinto algo bater na minha cara e me puxando das minhas lembranças, e vejo Lucy me olhando indignada

- Você jogou uma uva em mim? – Falo comendo a uva que tinha caído na mesa.

- Você não está prestando atenção em mim!

- Claro que estou!

- Para de pensar na Lauren tanto assim, vocês me enojam. – Lucy diz revirando os olhos.

- No plural?

- Sim, Vero diz que ela não para de falar o quanto você é dedicada e bla bla bla. E quando estamos juntas eu escuto as conversas dela, e ela só fala de você.

- Você deveria estar me falando isso?

- Segredinhos de subs. – Ela pisca para mim e acabo rindo. – Você disse que a praia foi ótima, mas não me contou nenhum detalhe.

- Lauren disse que me ama.

- Como assim?

- Tchau Lucy.- Falo me levantando e deixando algumas notas na mesa. – To atrasada.

- Você não pode falar isso e sair correndo!

- Posso sim. Beijos.

- Sua cretina!

(...)

Paro em frente ao prédio que Lauren trabalha, e sorrio lembrando da sua mensagem.

''quero você em meu escritório, ajoelhada enquanto admiro sua obediência por sua dona"

Claro que eu praticamente vim correndo né. Entro no prédio e logo minha entrada é autorizada, e subo ao seu andar, e logo me encontro em frente a sua porta, abro devagar, e fecho a porta atrás de mim, posso ver lauren olhando o computador concentrada.

Caminho até o centro de sua sala e me ajoelho e abaixo a cabeça, fico assim sendo ignorada por alguns minutos, eu não sei se ela continua a trabalhar ou somente está me deixando aqui plantada por que pode.

Quando meus joelhos começam a dor, eu escuto seus passos em minha direção. Assim que ela para em minha frente faço menção de beijar seus pés.

- Não. – Ela me interrompe antes. – Camila, você anda se comportando muito bem esses dias.

- Obrigada senhora, eu só estou lhe servindo.

- E está indo muito bem em seu papel. – Lauren vai atrás de mim e segura meus cabelos de leve em uma caricia. – Garotas más merecem punição, mas garotas boas merecem recompensas. Levante-se Camila.

Assim faço e logo sinto suas mãos em meus ombros em uma caricia leve que me faz arrepiar. Mas então sinto ela retirar minha "coleira"

- Eu quero lhe dá uma coleção de várias "coleiras", para quando alguém perguntar sobre seu colar, você lembrar quem é sua mestre! – Lauren beija minha orelha fazendo cada pelo do meu corpo se arrepiar. – Engatinhe até em frente a minha cadeira, para que eu possa ver essa sua linda bunda!

Me ajoelho novamente, e logo em seguida vou engatinhando até onde foi ordenado, mas faço isso da forma mais lenta possível e rebolando o máximo que consigo. Lauren resmunga algo que não consigo decifrar. Mas assim que paro em frente a sua cadeira ela vem em seguida e senta.

- Essa será uma das suas novas coleiras, e acho que será uma das minha preferidas.

Encaro a caixinha em sua mão que logo é aberta, e revela um colar não tão brilhante quanto o último, mas esse tinha um pingente com a letra "L". Sorrio e ofereço meu pescoço, porém ao invés de colocar, ela beija meu pescoço com luxuria, deixo escapar um suspiro então ela chupa meu pescoço que tenho certeza que deixará marcado. Depois que Lauren se dá por satisfeita, ela envolve meu pescoço com minha nova "coleira"

- Obrigada senhora, é lindo. – Falo tocando o objeto em volta do meu pescoço.

- Ficou mais linda ainda que eu pude imaginar.

- Fico feliz que tenha gostado.

- Agora retire a roupa e deite-se no sofá.

- Sim mestre. – Sorrio com malicia, mas logo meu sorriso é cortado por minha dona.

- Não terá nada sexual Camila, eu simplesmente irei te fazer uma massagem como recompensa, suas recompensas não serão somente sexo.

Aceno com a cabeça e vou em direção ao sofá retirando a roupa.

- Preferia que fosse com sexo. – Sussurro.

- Disse alguma coisa?

Continuo retirando minha roupa, sem olha-la. Ela não escutaria nada nessa distância.

- Não senhora.

Me deito no sofá completamente nua, e depois de segundos eu sinto suas mãos em minhas costas e suspiro aliviada.

- Dinah disse que terá uma semana que vem, e me convidou, você se importa?

- O que? Que festa?

Lauren ri, pois é típico minha amiga fazer uma festa e não me convidar somente me arrastar.

- Bom ela disse que você irá de qualquer jeito, então você não precisaria saber mesmo.

- Dinah idiota! Mas respondendo sua pergunta senhora, eu não me importaria, eu gostaria muito que fosse.

Lauren beija minhas costas.

- Ótimo, então eu estarei ao seu lado. – Sinto um leve tapa em minha bunda e sorrio com o ato. 

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora