Você ainda esta aprendendo

20.5K 1.2K 335
                                    

Acordo e olho para o lado, vendo Lauren dormir calmamente, mas não estou reparando o quanto ela está bonita assim, não mesmo, eu só gostaria de mata-la enquanto eu gozo.
Ela realmente me "pegou" mais vezes durante a madrugada toda, mas em nenhuma vez me deixou gozar, mas ela gozou todas as vezes, como alguém pode gozar tanto assim?

Camila acorde!

Abro o olho lentamente e inclino a cabeça para traz fitando a mulher de olhos verdes que me come com o olhar. Ela esfrega sua ereção em minha bunda, e leva sua mão até meu peito o agarrando com vontade.

Assim que ela desce uma mão para o meio das minhas pernas já estou molhada.

— Seu corpo responde o comando da sua dona. — Ela diz me penetrando com um dedo lentamente. — Escute bem Camila. Seu peito é meu! — Ela me penetra com dois, e eu suspiro. — Sua maravilhosa bunda é minha! — Acrescenta um terceiro. — Sua buceta é minha! — Então ela estoca forte me fazendo soltar um gemido alto. — Seu corpo é meu, seus orgasmos são meus. — Ela vai fundo e rápido dentro de mim. — Repita a última parte.

Porra, última parte? Qual o última parte? Como ela quer que eu pense enquanto me come?... Concentra... Orgasmos.

— Meus orgasmos são seus!

— Sim... Mas está faltando uma coisa, te darei só mais uma tentativa.

Ela acelera seus dedos dentro de mim me levando a loucura.

— Meus orgasmos são seus SENHORA!

— Isso!

Ela retira seus dedos, e então me faz deitar de barriga para baixo e sinto ela subir em cima de mim e encaixando seu membro lentamente e colocando um pouco do seu peso em minhas costas. Começa a se mover lentamente, quase me torturando, ela pega em meus pulsos e os eleva a cima da minha cabeça e começa me penetra com mais velocidade, nossos gemidos se misturam, não solta meus pulsos nem por um segundo.

Merda! Eu não vou aguentar, eu preciso gozar...

Me fecho em seu membro, mas então ela para.

— De quem é seus orgasmos Camila? — Sussurra em meu ouvido

— Seu senhora.

— Já que são meus acha que devo deixá-la gozar?

— Por favor...

Ela dá uma investida forte.

— Isso não foi uma resposta. Devo deixá-la gozar?!

Porra!

— Sim senhora!

Lauren investe mais algumas vezes, mas logo se retira de mim, e goza em cima da minha bunda me melecando toda.

— Resposta errada! Irá continuar sem gozar Camila. E eu continuarei a marcar seu corpo inteiro com meu gozo.

E assim foi o resto da noite, Lauren me "marcou" com seu gozo. Peito, barriga, bunda, costas.

E eu? Se um vento sobrar mais forte em minha buceta eu gozo para ele.

Me levanto pego uma muda de roupa e vou rumo ao banheiro de hóspedes. Ligo a água no gelado, pois nas condições que estou um quente não dará muito certo. 

Depois de banho tomado e devidamente trocada, preparo o café da manhã, e escuto Lauren descer, ela se senta a mesa e eu levo seu prato para a mesma que me olha carinhosamente.

— Coma comigo Camz...

Faço como ela diz e sento a sua frente, e começo a beslicar um pouco de panqueca.

— Camila. — A olho. — Já está livre para falar. — Ela leva um pedaço de panqueca a boca, mas para no meio do caminho — Respeitosamente, eu falei sério sobre punição. Como dormiu?

— Não muito bem senhora.

— Por que? — Ela pergunta com uma sobrancelha arqueada, com um leve tom de deboche.

Porque não me deixou gozar talvez?
"Punição"

— Por causa do seu mau comportamento eu te previ de gozar é isso a deixou excitada e frustrada a noite toda a fazendo dormir mal. — Ela diz calmamente.

— Sim senhora.

— Camila você ainda tem muito o que aprender, e com o tempo saberá se comportar adequadamente, mas eu deveria ter cortado faz tempo esse seu lado respondona, não que eu não goste desse seu lado, mas aprenderá que quando poderá usá-lo, e ontem não era a hora, e por não querer estragar nossa noite eu não a punir severamente, mas uma próxima vez isso irá acontecer. — Ela suspira. — Punições não tem prazer. Será unicamente para a repreender.

— Desculpe se a deixei brava ontem senhora. — Falo abaixando a cabeça.

— Hey olhe para mim. — Assim faço. — Como eu disse ainda tem muito o que aprender, e eu irei ensinar. — Ela sorri. — Agora lembra de tudo que te mandei antes de virar oficialmente minha submissa?

— Não de tudo, mas lembro do básico.

— Então vamos revisar juntas, e quero que saia mais com a Lucy.

— Entendido senhora.

Sorrio e Lauren logo retribuí meu sorriso, me aquecendo por dentro.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora