Fúria

13.8K 974 580
                                    

Pov Lauren

Camila está concentrada em seu
notebook, e eu só consigo ficar admirando ela. Ela está em seu ateliê, eu ainda não pedi para entrar, mas ela deixou a porta aberta então eu só conseguir ficar na porta paralisada com sua beleza.

Como pode ser tão linda...

- É estranho encarar Senhora. - Ela diz me pegando no flagra. 

- Sinto muito por interromper, eu só vim avisar que estou de saída.

- Entre Senhora. - ela diz sorrindo.

Caminho lentamente até ela, que praticamente levanta e se joga nos meus braços me aquecendo de bons sentimentos. Beijo sua testa de leve e ela põe o rosto na curva do meu pescoço me fazendo ter leves arrepios.

Ah como eu amo cada pedacinho seu.

- Irá demorar Senhora?

- Eu espero que não. - Falo me afastando um pouco dela e capturando seus lábios de leve. - Daqui depois minha Camila.

- Até depois Senhora.

(...)

Paro meu carro em frente a uma cafeteria e logo saiu e encosto na porta. Depois de alguns minutos suspiro impaciente, até que eu o vejo saindo...

- Zayn!

Ele finalmente me olha, e sorri.

- Oi Jauregui.

- Onde está?!

- Do que está falando? - ele continua sorrindo.

- Não se faça de idiota! - Falo já perdendo a paciência.

- Espera.... - Ele finge pensar. - Ah! Você está falando daquela coleira horrível?

Respiro fundo. Não perca a cabeça Lauren...

- Zayn minha paciência com você já está esgotando...

- Porque acha que foi eu que tirei? Como tem certeza? Talvez sua pequena submissa estivesse pensando em deixa-la.

- Ela me contou que foi você que tirou, e ela estava bêbada.

- Hmm não me lembro disso, lembro dela falar um "ela é um saco..."

- Porque faz isso? Qual é a graça em tentar me irritar?!

- Em irritar você? - Ele ri como se eu tivesse contando a maior piada do mundo - tá legal, te irritar é engraçado. Mas eu não quero te irritar Lauren.

- O que você quer?!

- Quero aquela cadela para mim! - Ele diz isso e retira o calor do bolso.

Vou com fúria para cima dela e o pego pela gola.

- Fique longe da Camila!

- Tem medo dela me escolher?

Dou uma risada amargar.

- isso não é uma competição, por que meu amigo, ela nem sequer te olha de uma forma diferente, para a Camila você é um nada! 

Ele sorri, mesmo eu o segurando forte

- lembro de você usar palavras iguais com a Alex, mas no final ela resolveu está nas minhas correntes!

O solto o empurrando, e minha raiva só aumenta.

- E ela precisou da porra de uma terapia! Por que você é a porra de uma falso Dom, você Zayn é uma vergonha.

Agora o sorriso em seu rosto morreu e vi fúria.

- Foi a porra de um erro!

- Um erro Zayn?! - aponto o dedo em sua cara - Não existe erro quando a submissa fala vermelho, VOCÊ SIMPLESMENTE PARA SEU IDIOTA!

- Eu não escutei! Você só tem raiva por que eu tomei ela de você!

- Eu tô pouco me fodendo para a "traição" Zayn! Eu tenho raiva de um dia ter acreditado que você seria um bom dom! EU TENHO RAIVA DE TER SIDO TÃO IDIOTA AO PONTO DE APRESENTAR ESSE MUNDO PARA UM IMUNDO COMO VOCÊ!

Ele trinca os dentes.

- Vai se foder Jauregui! Foi merda de um acidente.

- Não acid...

- EU SEI PORRA! Não existe acidente e blá blá blá.

Respiro fundo.

- você é um babaca! Agora me de logo o colar da Camila.

- Me diz Jauregui... Você castigou ela? - ele volta a sorri.

- Nossa vida não é da sua conta! 

- Eu posso até imaginar. - ele fecha os olhos - Para! Por favor Senhora, me desculpas!

- CALA A BOCA!

- Aposto que aquela vadiaz...

Não deixo ele terminar a frase e meu punho já está em seu rosto, antes que ele possa falar alguma coisa aceto seu rosto novamente.

- Nunca mais ouse falar alguma coisa da minha mulher!

Ele me olha em fúria e vem para cima de mim, me acertando um soco no supercílio, mas desvio do seu segundo soco e o acerto no estômago. Ele se curva de dor, mas logo agarra minhas pernas e me joga no chão me acertando um outro soco no mesmo lugar. Ele ia dá mais um, mas desvio e ele da um soco no chão e grita de for. Aproveito e empurro ele e agora fico por cima e dou mais algum socos, e ele tenta se proteger.

- HEY ALGUÉM AJUDA!

Escuro alguém gritar, e logo tem várias mãos me agarrando e me puxando, me tirando de cima dele.

- Eu quebrei minha mão! MERDA - Ele continua a gritar.

- Fica longe da Camila, OU EU TE MATO, EU VOU TE MATAR SEU IMBECIL.

tento voltar para cima dela, mas não consigo, vejo algumas pessoas o ajudando.

- Moça, pare! Por favor, tem família com crianças, vocês estão assustando os pequenos!

Paro de tentar sair dos braços do homem e respiro fundo tentando me acalmar.

- Eu preciso ir para casa. - Falo me soltando.

- Você precisa de um hospital, você está sangrando. - Um outro homem diz.

- Eu estou bem! - vou até o colar que caiu na briga e o pego.

Viro as costas. E vou para o carro e saiu arrancando de lá. Soco o volante algumas vezes.
Logo chego em casa, porém fico vários minutos ainda dentro do carro. Tento fazer exercícios de respiração, porém em vão... olho o colar e o deixo no porta luvas.

- Merda!

Xingo assim que saiu do carro e sinto meu corpo começando a ficar dolorido por conta da adrenalina baixando.
Entro em casa devagar, tentando não chamar atenção.

- Senh... Meu deus! O que aconteceu?

Camila me olha assustada e tento sorri.

- Não tá tão ruim, deveria ver o outro cara. 

- Não tem graça, a gente precisa ir ao hospital.

- Eu tô bem. Eu só preciso descansar...

- Vamos para o hospital! - ela diz firme

- Pensei que eu era a dominadora da relação. - sorrio meio tonta.

- vamos. - Camila me faz por o braço em seu ombro e me leva para o carro.

- Eu tenho medo de agulhas Camz.

- Eu vou tá lá para te proteger!

- Promete não me deixar?

desde quando o mundo gira tanto?

- Eu prometo meu amor...



Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora