Não minta para mim

16K 1.2K 290
                                    

Ariana vem em minha direção e me abraça forte e eu retribuo.

Ariana é minha ex namorada, namoramos na época da faculdade foi uma época muito boa nos dávamos super bem, porém ela recebeu uma proposta de trabalho para ir ao Japão e foi irrecusável e assim cada uma seguiu sua vida, e desde então não a vi.

- Meu Deus Mila quanto tempo. – Ela diz ainda no nosso abraço.

- Já fazem anos! – Falo assim que ela me solta e nos encaramos rindo. – E você não cresceu nada!

- Até parece que você ficou alta. – Diz rindo.

- Então Ari essa é a Lucy, uma amiga. – Falo apontando na direção da mesma.

- Olá. – Ariana dá um beijo na bochecha da Lucy.

- Oi. – Lucy lança um sorriso meigo pra Ariana.

- Então o que faz por aqui? – Pergunto.

- Eu estou fazendo um trabalho por aqui. – Ela sorri. – Algo temporário.

Lucy me faz um sinal que irá atender uma ligação e vai procurar uma parte mais silenciosa.

- Então realmente se deu bem no Japão. – Falo acabando minha bebida.

- Sim, em questão de trabalho eu me dei muito bem. – Ela dá um sorriso amarelo.

- Fico realmente feliz por você.

- Sabe me falaram que aqui é muito bom, e vim experimentar somente um drink, quer me acompanhar e me falar como anda a vida?

Lucy volta antes que eu possa responder.

- Mila eu vou ter que ir, quer ir comigo? – Ela pergunta.

- Só por que eu cheguei Lucy? Eu juro que não sou tão chata assim. – Ariana fala sorrindo.

- Aposto que sim. Mas minha namorada precisa de mim agora. – Sorri para menor.

- Pode ir Lucy, eu pego um taxi. – Falo.

- Tudo bem então. Tchau meninas.

Ariano pede duas bebidas leves, e logo é servida e me entrega um copo.

- Espero que ainda goste. – Ela diz dando um gole.

- Na verdade isso agora seria o último drink que pediria. – Falo rindo.

- Então acho que terei que te descobrir novamente.

Damo risadas e bebemos.

(...)

Trabalhar com ressaca não estava nada fácil, meu estomago revirava por qualquer coisa, a luz incomodava, e o som me dá vontade de morrer. Me jogo na cadeira e afundo meu corpo.

Será que a Lauren iria ficar muito brava se souber que bebi ao ponto de estar com ressaca, provavelmente, e eu não estou a vim de um castigo tão cedo depois do último, não mesmo. Sou retirada de meus pensamentos pelo barulho da porta e meu coração para por alguns segundos assim que eu vejo Lauren entrando sorrindo, aquele maldito sorriso.

- Bom dia linda. – Ela ainda sorri. – Trouxe seu café da manhã.

Muito obrigada, mas eu meio que estou de ressaca por beber muito uma das coisas que você odeia.

- Muito obriga senhora, estava morrendo de fome.

Lauren coloca a sacola na mesa em minha frente e rodeia minha cadeira ficando atrás de mim, e leva suas mãos até meus ombros.

- Então que bom que eu adivinhei, não é mesmo? – Ela começa uma massagem em meus ombros rígidos. – Como foi ontem com a Lucy?

- Foi tudo bem. – Falo tentando soar o mais normal possível.

- Chegou bem em casa? Espero que não tenha bebido muito. – Ela diz continuam a massagem.

- Sim, cheguei bem. – Ela dá um pequeno aperto mais forte em meus ombros. – Bebi quase nada.

- Tsc...tsc..tsc... – Lauren aperta meus ombros – Da próxima vez que mentir eu não irei me importar que esteja no seu trabalho e com ressaca e irei tomar uma medida imediatamente. – Engulo em seco. Lauren gira minha cadeira e se abaixa para me encarar. Você ficou lá até tarde e com outra mulher, e pelo pouco que vi bebeu bastante.

- Como...

- Eu quero alguém que eu possa confiar. Como eu posso confiar em você se mente para mim?

- Eu... eu... – Respiro fundo. – Eu fiquei com medo que você pudesse me punir.

Abaixo a cabeça, mas Lauren logo trata de segura meu queixo com delicadeza e me faz encara-la, e vejo decepção em seu olhar.

- O que acha que eu sou? Algum tipo de monstro que a impede de ter outras amizades? Que não a deixa exagerar? Eu particularmente não gosto de bebias, mas eu não te impeço de beber se não formos jogar. Você estava na sua semana, e sua semana é livre Camila. – Vejo tristeza em seu olhar. – Eu não sou um monstro Camila.

- Eu....

- Tem aspirina na sacola.

Vejo a mistura de decepção e tristeza em seu olhar, e ela se levanta e caminha para saída sem me dá uma chance de falar alguma coisa, mas o que eu poderia falar?

Merda, seu olhar foi pior que qualquer castigo. 

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora