Para animar a sexta de vocês...
__________________
Caminho até o bar e suspiro sentando na parte mais afastada de todos e encosto no balcão suspirando.
- Eu preciso de uma bebida! – Suspiro frustrada.
Lauren estava conversando com algumas pessoas e disse que eu poderia ir conhecer mais o salão se eu quisesse, mas a única coisa que eu precisava é sair de perto daquela demonia! Ela não para de me provocar, e eu já estava extremamente molhada e estar sem calcinha não ajuda.
- O que vai querer senhorita? – O garçom me olha sorrindo.
- O que você tem de mais forte sem álcool? – Pergunto.
- A senhora aparentemente estar nervosa então recomendo um suco de maracujá. – Ele diz ainda sorrindo, mas me encara por alguns minutos e eu o encaro confusa até ele despertar.
O garçom ri e se vira para preparar minha bebida. Depois de poucos ele termina e me entrega dou o primeiro gole e olho a festa ao redor, nada de "anormal"
- Tentando de acalmar? – E ela voltou.
- Só estava com sede senhora. – Falo tomando meu suco.
- Então quer dizer que não está excitada Camila? – Ela fala de forma divertida. Dou de ombros e Lauren ri. – Eu posso verificar isso agora se você não me falar. – Lauren fica de pé próxima a mim. – Você pode me falar se está completamente molhada por mim, ou eu posso fazer do meu jeito.
- E qual seria seu jeito senhora?
Lauren sorri e coloca a mão na minha coxa descoberta e aperta e sua mão sobre aos poucos, ela não varia... Então sinto a ponta do seu dedo entrando pela abertura da coxa e chegando na minha intimidade e sentindo o quanto eu estava molhada, ela passa o dedo de baixo para cima, me fazendo morde o lábio para reprimir um gemido.
- Hm como esperado. – Ela sussurra. – E se eu te fodesse aqui? Na frente de todos. – Ela se inclina chegando perto do meu ouvido. – Eu te foderia na frente desse garçom que olhou para seu decote, eu iria te reivindicar na frente dele Camila, eu te tomaria para mim na frente de todos, e ninguém mais iria saber. – Lauren introduz um dedo, e eu agarro o balcão com força. – Ele deseja o que é meu! – Ela coloca mais um dedo e estoca com força.
- Porra... – Sussurro.
- A quem pertence Camila? – Ela diz estocando um pouco mais rápido.
- Caralho! – Falo um pouco alto fazendo o garçom olhar e Lauren parar de estocar, mas continua com os dedos dentro de mim.
- O suco está bom senhorita?
- Está maravilhoso. – Falo tentando soar normal.
Ele me olha sorrindo, e Lauren dá uma estocada bruta.
- Posso ajuda-la em mais alguma coisa?
- Não obrigada... se.... se eu precisar eu chamo. – Falo sorrindo.
Ele sorri e se vira.
- Eu deveria te colocar em cima desse balcão e fode-la para você gritar meu nome! – Ela diz voltando a estocar forte e precisa. - A quem pertence Camila?
- A você. – Falo mordendo o lábio para não gritar de prazer.
- A você? – Ela diz trincando os dentes e estoca com força me fazendo mexer no banco.
- A senhora, eu pertenço a senhora! – Falo ofegante.
- Isso...
Lauren começa a estocar com velocidade, mas não a ponto de alguém notar o que estava acontecendo, mas o suficiente para me enlouquecer. Eu estava preste a gozar.
- Eu vou deixar você gozar Camila. – Lauren diz perto da minha orelha. – Porém você vai gozar na frente dele, eu vou faze-la minha na frente do homem que olhou para o que é meu, e você irá falar meu nome assim que gozar. Disfarce! – Lauren sorri e afasta o rosto. E aumenta. – Amigo! – Lauren o chama.
O garçom olha para Lauren, e eu disfarço. Lauren mexe seus dedos dentro de mim e eu não aguento mais.
- Senhora?
- A minha mulher gostaria de falar uma coisa com você. – Lauren então dá uma última estocada disfarçando tossindo.
- Lauren! – Gozo falando seu nome.
- O que foi amor? Você disse que queria falar com ele. – Ela olha cinicamente.
- Eu só queria falar que o suco ficou realmente maravilhoso. – Falo dando o ultimo gole.
- Obrigado. – Ele me olha ainda sorrindo.
- Era só isso mesmo. – Lauren diz o dispensando.
Assim que ele sai de perto ela retira seus dedos de mim e olha sorrindo e leva seus dois dedos molhados a boca e os chupa.
- Realmente maravilhoso. – Diz assim que terminar de apreciar seus dedos. – Vamos, está na hora, Vero nos espera.
Demonia!
_________________________________
o jogo de casal vercy será no próximo capitulo... prometo tentar voltar rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.