Ninguém deve tocar na sua coleira além de mim

18.2K 1K 590
                                    

EU sei que vcs estavam ansiosas por isso, então como voltei cedo, acho que mereço comentários do que vão achar. 

aviso: quando uma submissa sai da "linha" ela é punida, não necessariamente fisicamente, mas de varias formas, isso é consensual, a partir do momento que ela não aguentar sua punição ela fala a palavra de segurança onde não há represarias a partir da sua mestra. Punições severas não tem nada sexual.

 Eu já disse e repito, mente aberta jovens. 

Boa leitura. 

________________________________________________________________


- Estou esperando uma resposta Camila! – Lauren diz trincando o maxilar.

- É...é... Eu...

- Vamos embora. – Lauren praticamente sussurra.

Somente abaixo a cabeça e vou junto a ela.

O caminho é silencioso, ela somente olha para frente enquanto dirige e eu não consigo falar nada, como eu vou explicar para ela que Zayn retirou minha coleira.

Assim que chegamos Lauren continua muda até abrir a porta da sua casa.

- Vá tomar um banho, e quando terminar não precisará de roupas!

- Sim senhora!

Praticamente corro para o banheiro, me encaro no espelho e toco meu pescoço onde minha coleira deveria estar. Onde eu estava com a cabeça! Já seria uma falta grave eu retirar a coleira, agora deixar outra pessoa retirar não devolver e ainda por cima ser alguém que está claro que ela não gosta, é uma falta para cartão vermelho.

Tomo meu banho o mais demorado possível e seco meu cabelo, nunca tinha demorado tanto assim em um banheiro, mas tenho que sair e encarar o que está por vir.

Saio do banheiro e encontro Lauren sentada com uma coleira grossa de couro e uma guia de metal.

- Ajoelhe-se! - Me ajoelho automaticamente com sua ordem. – Venha até aqui.

Engatinho até chegar aos seus pés e dou um beijo em cada um, eu continuaria se ela não tivesse segurada meus cabelos me fazendo ficar de joelhos novamente. Lauren então passa a coleira em meu pescoço e puxa a guia com força me fazendo encara-la.

- Dessa vez eu vou perguntar somente uma vez. – Ela puxa a guia novamente. – Onde está sua coleira?!

- Está com o Zayn. – Falo encarando seu olhar.

- Por que sua coleira está com ele?!

- Eu o encontrei na festa e....

- Não Camila! – Lauren puxa mais a guia me fazendo esticar o pescoço o máximo possível. – Eu quero que me conte cada detalhe, o mínimo possível.

Engulo em seco e respiro fundo.

- Eu fiquei brava por você viajar com sua ex, e acabei exagerando na bebida na festa da Dinah que por acaso foi em uma boate, minhas amigas tentaram me convencer a parar de beber um pouco então eu fui para pista de dança. – Vejo Lauren apertando a guia em sua mão. – E se formou uma pequena rodinha, até...

- O que era essa "rodinha" ?

- Era para me ver dançar senhora.

- Estava se exibindo para pessoas desconhecidas.

- Não é q...

- Continue.

A posição já estava começando a me incomodar.

Minha querida dominadora (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora