Pov Lauren
Oh Deus, Camila Cabello está apaixonada por mim, o quanto isso é um sonho?! Eu nem ao menos sei se mereço, mas puta merda isso é a melhor notícia que já recebi.
Eu prometo meu amor, eu sempre irei cuidar de você....
- Lauren!
Seu chamado me retira de meus pensamentos.
- Oi?
- Você não vai comer? - ela diz apontando para meu café intocado.
- Oh sim, desculpe. - Digo sorrindo, e estico a mão pegando a sua e entrelaço nossos dedos. - É que você me distrai de uma formar boa.
Ela aperta minha mão e sorri.
- Eu não vejo desconcentração quando estou ajoelhada ao seus pés.
Hmm pequena provocadora ..
- Isso é o que você pensa meu amor. - Falo finalmente começando a tomar meu café.
(...)
Depois do café eu tentei ao máximo ajudar com a bagunça do café, mas a Camila praticamente me expulsou. Mas logo ela volta enxugando as mãos em minha blusa.
- Você sabe que eu estou só dolorida e não inválida, certo? - Falo cruzando os braços.
- Você sabe que está parecendo uma criança birrenta com esses braços cruzados, certo? - Ela ri e se joga no sofá.
- Há Há muito engraçado. - Falo descruzando os braços. - Nunca pensou em ser comediante?
- Vem cá. - Ela bati na sua coxa e eu praticamente me jogo pra deitar a cabeça em suas coxas.
- Hmm. - Gemo de dor pelo movimento brusco.
- Hey calma.
- Está tudo bem. - respiro fundo.
Camila então começa a fazer carinho em minha cabeça, e puta merda como isso é bom. Fecho meus olhos e fico sentido seu toque.
- Hey não durma. - Ela fala delicadamente.
- Eu não posso garantir isso. - Falo sorrindo ainda de olhos fechados.
- Hm você já ficou assim com alguma outra submissa sua?
A encaro e ela está mordendo o lábio em apreensão.
- Não Camila.
- Hm - Ela sorri, confirmando que gostou da minha resposta.
- Se fosse qualquer outra eu teria a mandado para casa, e que ela me esperasse até eu me recuperar, aí depois disso eu a procuraria, eu não teria essa intimidade com nenhuma outra Camila.
- Gosto de saber disso. - Ela continua a sorrir para mim.
(...)
- Aí Camila!
- Deixa de ser escandalosa, eu só estou limpando, nem está doendo. - Ela continua a limpar meu ponto sorrindo.
- Não tá doendo por que não é com você... - murmuro.
Camila ri e balança a cabeça em negação.
- Sabe Lauren quem te vê assim, nunca imaginaria que você é uma dominadora. Aposto que você não aguentaria nem 1 dia de submissa.
Olho para ela indignada.
- Meu amor eu me ajoelhei para Demétria você não deve ter noção de quanto isso é difícil.
- Você quer dizer difícil fisicamente...
- Sim ela é bem dura... - Analiso a menor a minha frente - Oh..
- Oh? Oh o que?
- Você acha ela atraente.
- Pronto terminei. - Camila diz e bica meus lábios.
- Você acha ela muito atraente!
- Sim Lauren, eu acho ela atraente.
- Acha ela mais atraente do que eu? - Cruzo os braços.
- Sério? - Camila pergunta rindo. E eu continuo seria. - Tá é sério. - Camila senta no meu colo devagar. - Eu sou muito suspeita para falar afinal eu estou perdidamente apaixonada por você, ela é atraente, mas você amor, você é Lauren Jauregui a mulher mais atraente do mundo para mim, e ninguém toma seu lugar.
Puta merda, como eu amo essa mulher.
- Sabe eu te amo para caralho, e meu coração está totalmente de joelhos para você meu amor.
Camila sorri e aproxima seu rosto do meu e captura meus lábios devagar, em uma lentidão onde a gente pode apreciar casa pedacinho do beijo uma da outra.
- E eu estou de coração e fisicamente ajoelhada aos seus pés. - Ela diz assim que para o beijo.
- Eu não ligaria de estar fisicamente também Camila.
Ela me olha confusa, e acho engraçado sua confusão.
- Inversão de papéis, por um curto período de tempo, no máximo uma sessão Camila.
Eu não sou adepta a inversão, e até por que você tem que sentir muita confiança no outro, eu confio nela sem sombra de dúvida, mas confesso que se ela quiser mais ser algo difícil para mim, mas estou disposta para agrada-la e para ela ter um aprendizado.
- Você ajoelhada literalmente a mim? - Camila parece ficar pensando.
- Isso meu amor.
- Acho que não consigo imaginar isso. - Ela.diz sorrindo e me abraça. - Não irei mentir sua resposta é um grande alívio.- Mas já que tocou no assunto me conte mais como foi seu treinamento?
- Está bem. - Levo meu rosto até seu pescoço e fungo nele, fazendo ela rir. - Vou conta desde quando Demi aceitou me ensinar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.