OLÁ MEUS JOVENS! Explodam de comentários! quero só vê hein, ou serei má com vcs haha Brincadeira sou boazinha, ma maioria das vezes... (não corrigi ainda, só soltei mesmo)
____________________________
''arrume-se, iremos sair para jantar, esteja pronta as oito. ''
Só, foi somente o que Lauren disse antes de sair pela tarde toda. Fiquei com uma tarde tediosa, pois esperei a semana inteira pelo final de semana onde nós teríamos uma a outra por completo e depois da noite e madrugada intensa de sexo ela simplesmente sai pela tarde toda, sem ao menos uma explicação? Claro, estávamos no final de semana dos "jogos" então ela tem esse papel.
Perto das oito eu me arrumei, com o vestido que ela havia indicado, e, diga-se de passagem, realmente lindo da cor vermelho sangue, tomara que caia e uma abertura generosa na coxa. Ordenou que a nova gargantilha é indispensável, com joias brilhantes que se notava de longe e a mais justa até agora. Fique me observando no reflexo do espelho.
- Escolhi certo. – Escuto aquela voz e olho para trás e lá estava ela. Magnifica, com um vestido perto, longo de somente uma manga do lado esquerdo, sua maquiagem destaca seu olhar. Vem na minha direção com passos lentos, pega meu braço delicadamente e põe uma pulseira tão brilhante quanto o colar.
- Iremos para algum evento de joias? – Sorrio olhando a pulseira. – Está me enchendo de brilhantes.
- Essas joias além de ficarem magnificas em você, elas significam que me pertence. – Lauren me vira para o espelho e me encara por ele. – Somente minha. – Ela sussurra.
- Então não é para exibir as joias. – Falo a olhando atrás do espelho. – É para exibir sua dominação sobre mim. No caso me exibir.
- Exatamente. – Lauren beija meu ombro nu me fazendo arrepiar, trilha seus beijos até minha orelha e morde de leve. – Minha submissa. – Lauren brinca com a minha orelha a mordendo e passando a língua me arrepiando, e me excitando. – Iremos a uma festa, para ser precisa um baile. Terá bebida alcoólica, você não irá beber nada alcoólico, nem uma gota. Irei apresenta-la a uma pessoa, você não falará direto com ela a não ser que eu autorize e hipótese alguma me interrompa Camila. - Lauren beija meu ombro novamente. – Se eu não estiver ao seu lado, está livre para falar livremente. – Me encara novamente. – Alguma dúvida?
- Não senhora. – Mordo o lábio. – Hm.
- Pergunte Camila.
- Se me permite, onde esteve a tarde toda?
- Um cliente me mandou mensagem e marcou uma reunião hoje com urgência. – Massageia meus ombros. – Eu sei que esperamos a semana toda por isso, e tive que sair, sinto muito. – Vejo seu semblante tranquilo. – Mais alguma coisa?
- Não senhora.
- Ótimo, vamos. – Lauren segura minha mão e caminhamos para a saída, mas assim que chegamos na sala Lauren para. – Quase que me esqueço. – Ela sorri. – Coloque as mãos no sofá. – Faço assim pode me pede, e fico com a bunda empinada na sua direção. Lauren passa a mão em meu calcanhar e sobe lentamente, até levantar meu vestido e me deixar exposta da cintura para baixo. – Tão gostosa. – Então segura minha calcinha minúscula e com um puxão rasga. – Nada de calcinha hoje. – E dá um tapa em minha bunda. Abaixa meu vestido. – Agora vamos.
(....)
Lauren queria me enlouquecer, o caminho todo ela ficou me provocando aproveitando a abertura generosa do meu vestido, para apetar minha coxa e subir sua mão ousada até ficar próximo da minha intimidade exposta. Talvez por isso ela optou de ir com um motorista, para poder me provocar a vontade.
- Senhora. – Suplico assim que sua mão fica a centímetros da minha intimidade novamente.
- A noite nem começou e já está suplicando Camila?
A parte entre o motorista e a gente estava fechada, então tínhamos a liberdade de conversar livremente.
- Aposto que a senhora está suplicando mais que a mim por dentro. – Falo. Lauren levanta a sobrancelha me questionando. – Com esse vestido tenho certeza que deve estar usando algo muito desconfortável para esconder seu pau que deve estar duro.
Lauren sorri.
- Tentando me provocar?
- Só falando a verdade senhora.
- Três.
- Três? – A olho confusa, e novamente ela sorri.
O carro para.
- Chegamos, lembre-se das ordens Camila.
Vamos nessa então!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida dominadora (G!P)
FanfictionCamila Cabello namora Lauren Jauregui... Bom isso é o que todos pensam, elas realmente tem um relacionamento mas não um namoro comum como todos pensam. Camila é a submissa de Lauren.